O Palmeiras encaminhou sua classificação para as oitavas de final da Libertadores da América ao vencer o Cerro Porteño por 3 a 0, fora de casa. Agora, basta um empate com o Barcelona de Guayaquil no Allianz Parque para carimbar a vaga no mata-mata. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Hércules e outros dois jogadores.

O Verdão contratou apenas dois jogadores para a atual temporada: Richard Rios e Arthur, ambos chegaram após o Campeonato Paulista. Em contrapartida, a janela de transferências deve reabrir em breve e dessa forma, a direção pode investir em mais reforços. A prioridade é um volante ‘camisa 5’, que desde a saída de Danilo, Abel teve de utilizar Zé Rafael improvisado na posição.

Quer um volante a qualquer custo

De acordo com informações apuradas pelo portal GOAL, o Palmeiras avalia três volantes marcadores para a janela do meio do ano: Allan, do Atlético-MG, Hércules, do Fortaleza, e Walace, da Udinese. Ainda há outros nomes, mas estes são mantidos em sigilo. Vale lembrar que Allan negocia com o Flamengo e os cariocas estão próximos de fechar a contratação.

Leia mais: Contrato acaba em dezembro: Botafogo ‘chega com tudo’ e Palmeiras se movimenta internamente sobre Marcos Rocha

Via: Bolavip Palmeiras

Segundo a fonte, Hércules foi sugerido ao Palmeiras recentemente por um intermediário. Ele está em alta no Fortaleza e agrada a cúpula alviverde, mas a missão de tirá-lo do Leão do Pici não é fácil, isso porque os cearenses pedem no mínimo US$ 4 milhões (R$ 19,93 milhões na cotação atual) para liberar o jogador. Walace já foi tentado pelo Verdão na janela de transferências anterior, mas não obteve sucesso.