O Botafogo tem aproveitado o início de 2023 para finalizar o planejamento da temporada, incluindo a montagem do elenco de Luís Castro. Com o volante Marlon Freitas anunciado e o zagueiro Luis Segovia acertado, o Fogão continua vasculhando o mercado da bola. Sobre o tema em questão, neste domingo (15), a torcida ‘ressuscitou’ o nome de um medalhão desejado por Textor.
Trata-se de Zahavi, atualmente na equipe do Maccabi Tel Aviv. Sendo assim, parte da torcida ‘esqueceu’ o não do centroavante ao Glorioso e pediu para a direção tentar novamente sua contratação(SIC). Tem que ir atrás do cara, teríamos dois matadores no elenco. Outro foi na mesma linha e frisou. “Pode ter dado errado no passado, porém, é craque e agregaria demais”.
Ainda citando o ‘possível’ negócio, outros apaixonados pelo time carioca foram contra a chegada do israelense no Alvinegro. “Ele é quase um ex-jogador pela idade e contusões. Tiquinho ocupou o espaço orçamentário que certa vez era preparado para o atleta, que preferiu outro clube”. “Pelo visto ele voltou atrás e quer jogar aqui, no entanto, acredito que essa decisão do jogador foi realizada tarde demais”.
Por fim, é importante frisar que não há negociação em progresso. Além de o Fogo ter um camisa 9 titular, o salário dele é considerado muito alto. Vale ressaltar que na atual temporada, o veterano de 35 anos vem ‘deitando’ e já tem 12 gols e uma assistência em 21 jogos realizados.




