Notícias

"Que nunca mais vista a camisa do Peixe"; Torcida do Santos 'cospe fogo' contra Zanocelo e crava novo titular para 2023

Atleta foi 'detonado' pelos torcedores do Peixão

Foto: Flickr Santos- Vinicus Zanocelo
© PEDRO ERNESTO GUERRA AZEVEDOFoto: Flickr Santos- Vinicus Zanocelo

Após um empate melancólico contra a Ferroviária, na noite do último sábado (5), o Santos voltou a decepcionar e foi ‘atropelado’ pelo Palmeiras por 3 a 1, no Morumbi, em clássico válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Vale frisar que com o amargo revés, o Alvinegro Praiano chega a cinco jogos sem vencer no Estadual.

Ainda em relação ao jogo, com o péssimo resultado, a torcida do Peixão ‘perdeu a linha’ e além da recente cobrança no CT Rei Pelé, detonou alguns atletas na web. Um deles foi o meio-campista Vinicius Zanocelo. Com isso, os seguintes comentários ‘pedindo’ para o atleta deixar a equipe praiana vieram à tona na web (SIC).

“O que esse cara aprontoy com os santistas neste jogo não está escrito, espero que esse jogador não vista a camisa do Peixe nunca mais”. Outro adepto foi na mesma linha e já pediu uma mudança no setor. “O Gabriel Pirani estava bem ano passado, não entendo muito bem as escolhas do Odair. Melhor Zano armando do que o Pirani? Que a qualidade é construir jogadas”.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Aconteceu hoje mesmo”; Negócio do Santos por Lucas Lima sofre reviravolta e ‘bomba’ surpreende torcida

Por fim, voltando a falar sobre a situação pra lá de complicada no Paulistão de 2023, atualmente, o Tricampeão da Libertadores detém somente a 10ª campanha no geral e é o lanterna do Grupo A, com quatro pontos a menos que o Red Bull Bragantino, que lidera a chave, com isso, uma classificação para o mata-mata, já é tida como improvável.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Bontempo defende Neymar e cita cobrança interna no Santos
Times

Bontempo defende Neymar e cita cobrança interna no Santos

Neymar deve iniciar como titular no Santos contra a UCV
Times

Neymar deve iniciar como titular no Santos contra a UCV

Neto defende Neymar, mas compara atacante com Pedro
Times

Neto defende Neymar, mas compara atacante com Pedro

Sormani pede afastamento de Neymar após polêmica no Santos
Campeonatos Nacionais

Sormani pede afastamento de Neymar após polêmica no Santos

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo