Brasileirão Betano

Sormani pede afastamento de Neymar após polêmica no Santos e faz duras críticas ao camisa 10

Neymar está no meio de nova polêmica no Santos e o jornalista Fábio Sormani fez duras críticas ao jogador

Neymar Jr jogador do Santos durante partida contra o Chapecoense no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2026. Foto: Anderson Romao/AGIF
© Anderson Romão/AGIFNeymar Jr jogador do Santos durante partida contra o Chapecoense no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2026. Foto: Anderson Romao/AGIF

Neymar está envolvido em mais uma polêmica no Santos. Neste sábado (25), o Peixe apenas empatou com a Chapecoense, lanterna do Brasileirão. Segundo o ge, o camisa 10 teria sido desrespeitoso ao cobrar jovens jogadores no vestiário. Neste domingo (26), o capitão santista negou a informação, mas afirmou que cobranças são normais.

PUBLICIDADE

Em vídeo no YouTube, o jornalista Fábio Sormani também falou sobre o assunto e afirmou que o atacante teria humilhado os atletas da base: “Ontem depois do jogo, o Neymar teve um piti no vestiário e humilhou os jogadores da base. Quem são os moleques da base? Os que entraram em campo. Foi lá, foi grosseiro, humilhou a molecada.”

“Ao invés de usar a experiência e a liderança dele para ajudar a construir o jogador de futebol que existe dentro dessa molecada, ele faz um troço desse aí. Ao invés de ele ajudar essa molecada a crescer, dar apoio, etc. Ele entrou, teve um piti dentro do vestiário e humilhou vários jogadores.”

PUBLICIDADE

Sormani pede afastamento de Neymar

Jornalista e torcedor do Santos, Sormani já defendeu Neymar em diversas oportunidades. No entanto, mostrou irritação com a situação envolvendo o capitão do Peixe, que teria feito cobranças mais pesadas a João Ananias e Gabriel Bontempo. Em seu vídeo, pediu o afastamento do camisa 10.

“Esse Neymar não interessa. O Neymar hoje não agrega, ele divide. O Neymar hoje não ajuda, ele atrapalha. O comportamento dele ontem, clamando pelo amarelo, foi uma vergonha. Se o Cuca e a direção do Santos não afastarem o Neymar, o Santos vai ser rebaixado.”

Sormani também afirmou que o atacante não participou do treino na reapresentação neste domingo. O atleta foi ao CT, mas ficou poucos minutos no local. O ge também havia noticiado a saída não autorizada do jogador.

PUBLICIDADE

Santos perto do Z4

Com 22 pontos, o Santos tem só um a mais que o 17º colocado. Na 14ª posição, o Peixe está em uma briga direta contra o rebaixamento neste momento. A próxima partida será apenas no dia 9 de agosto, contra o Athletico-PR, que briga no G4.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Vozinha chega ao Chile nesta terça
Futebol Internacional

Vozinha chega ao Chile nesta terça

Vasco ouve "não" do Racing por Sosa
Mercado da Bola

Vasco ouve "não" do Racing por Sosa

Auxiliar do Inter rebate crítica após derrota para o Athletico
Campeonatos Nacionais

Auxiliar do Inter rebate crítica após derrota para o Athletico

Rodrigo Rodrigues supera lesão e reaparece no Coritiba
Times

Rodrigo Rodrigues supera lesão e reaparece no Coritiba

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo