Campeonato Brasileiro

Problemão para o Tricolor: Titular de Dorival Júnior tem lesão detectada e vira grande preocupação

O jogador havia sentido dores na panturrilha e após exames de imagem teve lesão confirmada na região, mas ainda se previsão de retorno

Foto: Robson Mafra/AGIF - Dorival tem novo problema no São Paulo.
© Robson Mafra/AGIFFoto: Robson Mafra/AGIF - Dorival tem novo problema no São Paulo.

Titular absoluto desde a chegada do técnico Dorival Júnior, o meia-atacante uruguaio Michel Araújo não tem tido uma boa semana. Afinal, logo após ter sido punido pelo STJD com uma suspensão de um jogo, o meio-campista teve uma lesão constatada após exames de imagem.

O uruguaio estava com dores na panturrilha direita e após exames de imagem teve constatada a lesão muscular. Com isso, o jogador já iniciou o tratamento do problema, mas ainda não tem uma estimativa para retorno. Vale lembrar, que devido sua suspensão no STJD, o atleta já era desfalque para a partida diante do Athletico.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, o goleiro Jandrei foi novidade no treinamento desta quinta-feira (15). Após uma fratura no dedo da mão esquerda, o arqueiro fez as atividades e ainda fez algumas defesas, mas sem muita intensidade. Sendo assim, diferente de Michel Araújo, o jogador deve estar na lista de relacionados contra o Furacão.

Tweet placeholder

Por fim, depois de um tempo livre, devido a data Fifa, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (21), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sobretudo, o time tem pela frente o Athletico, no Morumbi, e tem a chance de passar a equipe paranaense na tabela do torneio, visto que, tem apenas um ponto a menos do que o adversário.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo