O Atlhetico-PR entrou em campo no Beira Rio, nesta quarta-feira (10), contra o Internacional, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de jogar dentro de casa, o Colorado sofreu ao enfrentar o Furacão, que impôs ritmo de jogo ao longo dos 90 minutos e, já nos acréscimos, ampliou o placar vitorioso por 2 a 0 com um golaço.

William Gomes de Siqueira, também conhecido como William ‘Bigode’, foi o autor do segundo gol do Furacão, com a assistência de um lançamento extraordinário feito pelo goleiro Bento Krepski. Em entrevista pós-jogo, Bento deu seu depoimento sobre o lance à jornalista Monique Vilela enquanto estava na zona mista:

“Pois é, hoje consegui dar uma assistência e, confesso que um tempinho já que a gente tentava, desde o ano passado quando eu comecei a jogar… Eu fui feliz no lance, ali o William também foi muito bem e dominou bem a bola, conseguindo encobrir o goleiro. Mas é isso, a gente trabalha trabalho duro todo dia pra poder sempre dar o melhor dentro de campo”, comentou o goleiro sobre a assistência.

Ainda sobre as impressões da partida e próximo duelo contra o Coritiba, em casa, Bento afirmou: “Acredito que essa vitória que a gente teve deu moral pro jogo de domingo e vai ser um jogo difícil, dentro de casa, mas a gente vai fazer nosso dever. Tenho certeza que vamos sair com a vitória pra alegrar a minha mãe, que vai ficar muito contente.”