"Posso revelar que…"; Possível chegada de Jorge +1 causa 'fogo no parquinho' e jornalista manda a real para a torcida do Vasco

Acerto com os atletas não é o desejo de grande parte da torcida vascaína

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF- Jorge
© Ettore Chiereguini/AGIFFoto: Ettore Chiereguini/AGIF- Jorge

O Vasco da Gama ‘suou sangue’ na Série B, mas conseguiu dar alegria a sua torcida apaixonada e retornou à Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o time deixou a decisão do acesso para a última rodada e em uma verdadeira final de campeonato, o Gigante da Colina venceu o Ituano por 1 a 0, fora de casa, sendo assim, carimbou o passaporte para a elite do futebol brasileiro.

Agora, com o foco em 2023, um assunto agita as alamedas do time carioca: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, após a informação sobre uma possível sondagem do Gigante no goleiro Marcelo Lomba e no lateral- esquerdo Jorge, a ‘verdadeira’ situação sobre um ‘contato’ veio à tona nas alamedas do time carioca.

Segundo apuração de Lucas Moret, não há contato da 777 Partners pelos medalhões do Palmeiras. “Conversei com o empresário de dois jogadores que já tiveram seus nomes ligados ao Vascão nesta janela: Lomba e Jorge. O que me foi passado? Até agora nada! Nem se quer contato! Muitos nomes falados, mas poucas verdades”, revelou o jornalista.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Até R$ 31 milhões”; 777 Partners ‘aprova’ valor milionário e Vasco vai com tudo para fechar com ex-xodó de Luxemburgo

Por fim, vale ressaltar que um negócio do Cruz-Maltino com os atletas de Abel Ferreira, causou grande insatisfação de parte da torcida no Rio de Janeiro, porém, a princípio os adeptos devem ficar tranquilos, pois as peças não devem chegar na Colina. Vale frisar que o canhoto é cria do Ninho do Urubu, por isso e pela péssima fase ele não seria bem vindo.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026
Times

Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo