Qatar 2022

"Pode ter certeza que..."; Di María 'coloca Brasil no chinelo' e manda o papo sobre busca pela taça da Copa

Craque mandou o papo sobre as expectativas para o torneio

(Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)- Di María
© Getty Images(Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)- Di María

No próximo dia 20, a bola rola pela primeira vez na Copa do Mundo para Catar e Equador, às 13h, inaugurando a disputa pelo caneco mais importante do futebol. Além da Seleção Brasileira, uma das favoritas ao título é a Argentina. Vale lembrar que em 2014, o time de Di María e cia foi vice-campeão mundial perdendo a decisão para a Alemanha.

Agora, de acordo com o meio-campista, o papo será diferente e a Albiceleste tem tudo para ser campeã, sendo que, em declaração na última segunda-feira (14), ele surpreendeu a todos e não colocou a Canarinho como uma das candidatas ao título. “Podemos vencer o Mundial. Estamos em um bom momento, chegamos bem, o grupo está consolidado. Se pensarmos em candidatos, a França vem na cabeça por ser campeã, pela qualidade dos jogadores”, disse o jogador, em entrevista ao jornal La Nación.

Em uma segunda parte de sua explanação, o astro admitiu que, assim como Messi, essa será sua última Copa do Mundo. Por fim, fez questão de elogiar o parça do Paris Saint-Germain, com quem atua na seleção desde 2008. “Estar ao lado de Messi é tudo. É o melhor do mundo, um extraterrestre, não me cansarei de falar. Compartilhar o campo com Leo é um sonho cumprido”, finalizou.

PUBLICIDADE

Leia mais: Partey +25; Gana divulga lista para a Copa e aposta em destaques do futebol europeu para fazer bonito no Catar

Na Copa do Qatar, a Seleção Argentina está no Grupo C, ao lado de Polônia, México e Arabia Saudita. A estreia dos hermanos acontece no dia 22 de novembro, às 7h, contra os Árabes. É importante frisar que os argentinos devem passar para as oitavas de final da competição, sem grandes problemas.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Metcalfe, da Austrália, sobre chute sem querer de paraguaio e tem rosto cortado
Copa do Mundo

Metcalfe, da Austrália, sobre chute sem querer de paraguaio e tem rosto cortado

Neymar revela conversas para Lionel Messi em meio a Copa do Mundo
Copa do Mundo

Neymar revela conversas para Lionel Messi em meio a Copa do Mundo

Flaco López treina entre os titulares e deve ganhar vaga na Argentina
Copa do Mundo

Flaco López treina entre os titulares e deve ganhar vaga na Argentina

Ancelotti viraliza após "cobrança" ao quarto árbitro em gol anulado do Brasil
Copa do Mundo

Ancelotti viraliza após "cobrança" ao quarto árbitro em gol anulado do Brasil

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo