Qatar 2022

"Pode ser a nova baixa"; Xodó 'some' dos treinos e vira dúvida de Tite para Brasil x Suíça

Atleta não treinou com o elenco

(Photo by Dan Mullan/Getty Images)- Tite
© Getty Images(Photo by Dan Mullan/Getty Images)- Tite

Na tarde da última quinta (24), a Seleção Brasileira não titubeou e venceu a Sérvia por 2 a 0 no primeiro desafio na Copa do Mundo. No entanto, apesar dos pontos conquistados na competição, os torcedores seguem preocupados com Neymar e Danilo que tiveram lesões diagnosticadas e devem ficar de fora dos próximos duelos.

Todavia, a bruxa parece estar realmente solta na Canarinho, isso porque, neste domingo (27), a seguinte informação veio à tona e ‘chocou’ os apaixonados pela Amarelinha. De acordo com a agência de notícias britânica, Reuters, Lucas Paquetá não treinou no último sábado (26), sendo assim, pode ser nova baixa no próximo jogo do Brasil.

Ainda em relação ao meio-campista, vale lembrar que o camisa 7 se firmou no elenco durante o ciclo para o Mundial do Qatar e é um dos principais jogadores nomes do meio de campo brasileiro no Oriente Médio.Porém, agora pode ser substituído por Fred na formação ‘ideal’ de Adenor.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Ainda não entendeu…”; Daniel Alves ‘arruma confusão’ com Mbappé na Seleção Brasileira e preocupa torcida

Por fim, de acordo com apuração do Globo Esporte, a Seleção deve ser escalada com o seguinte time diante da Suiça: Alisson; Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Rodrygo; Raphinha, Richarlison e Vini Jr. A segunda partida da equipe no grande torneio está marcada para às 13h, no Estádio 974.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Carlo Ancelotti explica escolha por Rayan ao invés de Luiz Henrique
Copa do Mundo

Carlo Ancelotti explica escolha por Rayan ao invés de Luiz Henrique

Ancelotti confirmar retorno de Neymar para Seleção Brasileira x Escócia
Selecao Brasileira

Ancelotti confirmar retorno de Neymar para Seleção Brasileira x Escócia

Desempenho de Matheus Cunha contra o Haiti agita torcida da Seleção Brasileira
Copa do Mundo

Desempenho de Matheus Cunha contra o Haiti agita torcida da Seleção Brasileira

Ibrahimovic vê Estados Unidos com condições de conquistar a Copa
Copa do Mundo

Ibrahimovic vê Estados Unidos com condições de conquistar a Copa

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo