Vasco

Pedro Martins comenta litígio entre Vasco e a 777: “proteger o futebol”

Em meio às polêmicas, o Vasco ocupa atualmente a sexta colocação no Brasileirão, com seis pontos em seis jogos disputados

Pedro Martins enquanto ainda era diretor de Futebol do Cruzeiro durante partida contra o Athletico-PR no estádio Mineirão pelo campeonato Brasileiro A 2023.
© Gilson Lobo/AGIFPedro Martins enquanto ainda era diretor de Futebol do Cruzeiro durante partida contra o Athletico-PR no estádio Mineirão pelo campeonato Brasileiro A 2023.

Próximos passos do Gigante da Colina

O Vasco volta a campo neste final de semana para encarar o clássico contra o Flamengo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola para a partida no domingo, dia 2 de junho, às 16h, pelo horário de Brasília, no Maracanã.

Além da retomada do Brasileirão, outro assunto que tem fervido entre os torcedores nos últimos dias. Trata-se das chances de o meia Philippe Coutinho defender a equipe cruzmaltina. Após o Conselho Técnico Extraordinário realizado nesta segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o diretor-executivo Pedro Martins tentou despistar as perguntas que envolviam o craque.

Conflito entre clube e 777

Mas para além das questões do mercado, o Gigante da Colina está lidando com um litígio entre o associativo e a SAF do Vasco. Vale lembrar que associação presidida por Pedrinho assumiu o controle da equipe cruzmaltina através de uma liminar obtida na Justiça.

PUBLICIDADE

Pedro Martins tentou minimizar os efeitos do litígio nos interesses do clube, inclusive no que diz respeito a contratações para a próxima janela. “O Pedrinho tem feito contatos comigo e com a SAF, olhando para o bem do Vasco, independente de batalhas jurídicas.”.

Martins também apontou para uma possível mudança no Vasco. Vale lembrar que a 777 Partners investiu até agora apenas 31% do valor total do aporte que se comprometeu para obter 70% das ações do Vasco.

PUBLICIDADE

Futebol do Vasco pode ser prejudicado por litígio com a 777?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Apesar das diferenças entre associativo e SAF, Martins destacou que todos estão trabalhando em prol do clube. “Todo mundo está pensando no bem do Vasco. E do nosso lado, a gente procura proteger o futebol, fazer com que o futebol esteja blindado dessas decisões, pensando no desempenho do Brasileiro e da Copa do Brasil.”, declarou.

“Eu acredito que, ali na frente, vamos ver que, independentemente de qualquer decisão que aconteça, o Vasco vai ser protegido e vai evoluir a partir daí”, destacou o dirigente.

PUBLICIDADE
Neto \'crava\' que Richarlison, do Tottenham, pode ir para o Vasco: \'Está insatisfeito\'

Veja também

Antes disso, o diretor-executivo falou em blindar o elenco. “Eu cheguei olhando o futuro do clube, pensando no projeto que a gente pode construir para o Vasco. O primeiro passe é blindar o CT, fazer com que todos os atletas estejam engajados na temporada. Tenho certeza que isso já está acontecendo, não só com a chegada do Álvaro (Pacheco), mas pelo perfil dos jogadores que temos aqui”, destacou.

Confira a opinião da torcida

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Informação de última hora no São Paulo preocupa Julio Casares
Times

Informação de última hora no São Paulo preocupa Julio Casares

Gabriel Veron e staff definem futuro envolvendo o Cruzeiro
Times

Gabriel Veron e staff definem futuro envolvendo o Cruzeiro

Informação importante sobre Fernandinho para 2025 gera preocupação no Athletico
Times

Informação importante sobre Fernandinho para 2025 gera preocupação no Athletico

Grêmio oficializa saída de Antônio Brum e substituto ganha força nos bastidores
Times

Grêmio oficializa saída de Antônio Brum e substituto ganha força nos bastidores

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo