No último sábado (23), o Grêmio venceu novamente pela Série B e agora é o vice-líder da competição nacional. Desta vez, a vítima foi a Ponte Preta, que não foi capaz de bater o Imortal na Arena. Com um placar de 2 a 1, os gaúchos começaram o segundo turno do Campeonato Brasileiro da melhor forma possível. Todavia, neste domingo (24), um assunto que tem sido recorrente, voltou em cena no Tricolor: Campaz.
Isso porque, Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, comentou sobre o “absurdo” que é a dúvida entre o colombiano e Lucas Leiva na equipe titular. Antes do jogo contra a Macaca, a incerteza entre os atletas incomodou Ernesto, e para explicar seu ponto de vista, o narrador detonou Campaz, meia que, na visão dele, não acrescenta nada ao time.
“No meio campo o técnico tem Campaz, um jogador que nada acrescenta ao time. Nem dribla, nem chuta e nem passa. Trata-se de um péssimo jogador, que o Rei de Copas soltaria foguetes se algum clube tivesse interesse por ele para recuperar o prejuízo de um atleta que custou muito e joga pouco. Ou você lembra de algum jogo em que Jaminton foi protagonista?”.
Por fim, com o resultado positivo, o time de Porto Alegre chegou a 36 pontos e assumiu a segunda colocação. No entanto, isso só foi possível graças aos tropeços de Vasco e Bahia para ficar somente atrás do Cruzeiro na classificação. O Imortal volta a campo na próxima terça (26), contra a Chapecoense, às 18h30, na Arena Condá.




