Vasco

Paulo Bracks recorda passagem pelo Vasco e avalia trabalho: “Cometi erros”

Paulo Bracks trabalhou como executivo do Vasco entre 2022 e 2023

O dirigente Paulo Bracks fala aos jornalistas durante apresentação oficial de Dimitri Payet como jogador do Vasco em coletiva de imprensa realizada no São Januário.
© Thiago Ribeiro/AGIFO dirigente Paulo Bracks fala aos jornalistas durante apresentação oficial de Dimitri Payet como jogador do Vasco em coletiva de imprensa realizada no São Januário.

Oscilação no Brasileirão

Após a vitória impressionante contra o São Paulo, o Vasco enfrentou o Bahia na última quarta-feira (26), buscando manter uma sequência positiva. No entanto, jogando fora de casa contra uma das equipes mais fortes da competição, o Gigante da Colina acabou sendo derrotado por 2 a 1.

Com essa derrota, o Cruzmaltino permanece com 10 pontos no Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado adverso, o Gigante da Colina ainda se mantém fora da zona de rebaixamento, pelo menos por enquanto, já que a rodada ainda não foi concluída.

Bracks analisou passagem pelo Vasco

Visando fortalecer o elenco, a diretoria busca garantir reforços para a continuidade da temporada, e nomes como Philippe Coutinho têm sido associados ao Gigante da Colina. Quem tinha a missão de garantir as novidades na temporada passada foi Paulo Bracks. Ele exerceu a função de executivo de futebol do Vasco entre 2022 e 2023 e, nesta quinta-feira (27), foi anunciado como novo CEO do Santos, onde foi questionado sobre o trabalho que desenvolveu na equipe carioca.

PUBLICIDADE

De acordo com a avaliação de Bracks, contratado pela 777 Partners, apesar das críticas, seu trabalho foi bem-sucedido. Ele apontou que um dos desafios enfrentados no Vasco foi a distância física em relação aos gestores da SAF. “No ano passado, foi difícil pela distância física. Os gestores não estavam no Brasil, no Rio de Janeiro, e isso dificulta. E sei que esse problema não vou ter aqui. Posso ligar para o presidente ou algum membro do comitê e resolver de forma rápida”, afirmou.

Para Bracks, o trabalho precisa ser analisado para além dos resultados conquistados em campo. Vale lembrar que, na temporada passada, o Gigante da Colina lutou até a última rodada para evitar o rebaixamento.

Paulo Bracks deixou saudades no Vasco?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

“O trabalho de um profissional tem que ser analisado não só sob o viés do resultado de campo. Tem que ser avaliada a gestão do executivo, o legado que fica de uma gestão. As ferramentas que foram dadas a esse executivo para trabalhar. Os anseios de cada clube são diferentes. O que me credencia a estar aqui hoje é minha formação.”, afirmou.

“Óbvio que vou cometer erros, cometi erros. Acho muito positivo identificar erros e corrigir. O que aconteceu no ano passado foi corrigido e o clube teve êxito. Não considero que foi negativo. Vou exercer a partir de agora uma função maior aqui no Santos. Meu aprendizado é constante. Não vai faltar entrega, trabalho, dedicação e profissionalismo”, completou.

Especulado no Vasco, Lyanco encaminha acerto com o Atlético-MG; veja detalhes

Veja também

Confira o que disseram alguns dos torcedores:

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Paulo Bracks, diretor do Atlético-MG, fala em 'queda inaceitável'
Campeonato Brasileirão

Paulo Bracks, diretor do Atlético-MG, fala em 'queda inaceitável'

Atlético-MG só vai contratar em caso de saídas do elenco
Mercado da Bola

Atlético-MG só vai contratar em caso de saídas do elenco

Paulo Bracks topa negociar Matheus Mendes
Mercado da Bola

Paulo Bracks topa negociar Matheus Mendes

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo