Paulo Bracks, diretor do Atlético-MG, reconhece má fase e diz que equipe vive ‘queda inaceitável’ de rendimento

Bracks revelou que o tom da cobrança irá 'aumentar' nos próximos dias

O dirigente Paulo Bracks fala aos jornalistas durante apresentação oficial de Dimitri Payet como jogador do Vasco em coletiva de imprensa realizada no São Januário.
© Thiago Ribeiro/AGIFO dirigente Paulo Bracks fala aos jornalistas durante apresentação oficial de Dimitri Payet como jogador do Vasco em coletiva de imprensa realizada no São Januário.

O dirigente também aproveitou para falar sobre a chegada do novo treinador e estipulou prazo para anúncio

O Atlético-MG está passando por um momento difícil na temporada, apesar das contratações feitas pelo clube nesta atual janela de transferências. Neste domingo, o Galo voltou a perder e ficou mais próximo da zona de rebaixamento, com apenas dois pontos a mais.

Enquanto tenta reerguer dentro de campo, a diretoria também trabalha nos bastidores para anunciar o quanto antes o novo técnico para a sequência da temporada, tendo em vista que o Atlético-MG ainda tem chances de classificação na Copa do Brasil, além da Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Neste domingo, o CSO do Atlético-MG, Paulo Bracks, não escondeu sua insatisfação com o atual momento em que se encontra o time e revelou que o tom da cobrança irá ‘aumentar’ nos próximos dias, argumentando o investimento feito nesta janela para reforçar o grupo.

Paulo Bracks, dirigente do Atlético-MG

Paulo Bracks, dirigente do Atlético-MG

Insatisfação do dirigente

“Muito difícil. Momento que a gente admite que estamos numa queda inadmissível no Campeonato Brasileiro. Após o retorno da parada, temos um desempenho muito ruim, com apenas uma vitória. Não é o que a gente planeja e aceita como resultado dentro do nosso planejamento. Foram seis fora e dois em casa, mas não é desculpa, assim como a semana mais difícil que tivemos no ano”, iniciou o CSO do clube.

PUBLICIDADE

Além disso, Paulo Bracks lembrou que, apesar do momento, o Atlético-MG ainda está vivo nas três competições. Na Copa do Brasil, o Galo perdeu o jogo de ida para o Cruzeiro por 2 a 0. Já na Copa Sul-Americana, está garantido nas quartas de final.

““Estamos em três competições, isso é positivo, mas não podemos ter esta performance. Entendemos que fizemos movimentos bons na janela, qualificamos o elenco, então temos que passar esta fase ruim e ter controle emocional. Os torcedores têm razão de estar chateado. Também estamos. Não estamos confortáveis, vamos aumentar a cobrança, que já acontece, mas precisamos de controle emocional”, completou.

Quando será o próximo jogo do Atlético-MG?

Por conta da Data Fifa, o Galo terá um certo tempo até seu próximo compromisso na temporada, que é justamente o clássico decisivo diante da Raposa, em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. A partida será no dia 11 de setembro, no Mineirão.

PUBLICIDADE
Hulk pede desculpas à torcida após nova derrota do Atlético-MG e diz que momento é ‘inaceitável’

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Atlético-MG só vai contratar em caso de saídas do elenco
Mercado da Bola

Atlético-MG só vai contratar em caso de saídas do elenco

Paulo Bracks topa negociar Matheus Mendes
Mercado da Bola

Paulo Bracks topa negociar Matheus Mendes

Paulo Bracks aprova trabalho no Vasco, mas admite erros
Times

Paulo Bracks aprova trabalho no Vasco, mas admite erros

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo