No último domingo (10), o Santos voltou a alegrar seu torcedor e bateu a equipe do Atlético-GO pelo placar mínimo de 1 a 0. O gol da partida foi marcado atráves de um escanteio cobrado aos 30 da 2ª etapa, Lucas Barbosa fez o tento que deu um momento de tranquilidade ao time. Agora, o Peixão ocupa a oitava posição da competição nacional.
Sobre o último confronto, a escalação do time paulista contou com a volta de um velho conhecido da torcida: Carlos Sánchez. O uruguaio voltou a ser titular após oito meses. A última vez aconteceu no dia 23 de outubro de 2021, na derrota por 2 a 0 para o América-MG, na Vila Belmiro. Na oportunidade, o técnico Fábio Carille era o comandante.
ELOGIOS DO CHEFE
Vale ressaltar que o camisa 7 é um dos líderes do atual elenco. Ele foi substituído aos 16 minutos para entrada de Bruno Oliveira e ganhou aplausos dos torcedores na Vila, sendo assim, também foi elogiado pelo interino Marcelo Fernandes. “O Sánchez tem entrado bem em todos os jogos. Nós já estávamos pensando nisso com o professor (Bustos), de ter um 10 ali por dentro, não tão espetado com o 9. Nós precisamos de um jogador ali para jogar entre linhas. E o Sánchez, para esse tipo de jogo, com a carga que estava, é importante”, finalizou.
Por fim, vale lembrar que o medalhão tem contrato com a equipe santista até 22 de julho de 2023 e perdeu muito espaço neste ano. Ele entrou em campo apenas quatro vezes antes do retorno contra o Táchira, a última ainda no Campeonato Paulista, contra o Água Santa, dois meses atrás, no dia 19 de abril. Após isso, foi relacionado em alguns jogos, mas não atuou.




