Na última segunda-feira (5), o Vasco perdeu para o Flamengo, em São Januário, por 4 a 1, pela nona rodada do Brasileirão, com gols de Pulgar, Gerson, Pedro e Ayrton Lucas, enquanto o tento Cruzmaltino foi feito por Jair. Com a derrota,o Gigante da Colina, foi para a 19ª colocação com apenas seis pontos.

Estando bastante pressionado no cargo, Maurício Barbieri vem mudando no time constantemente para encontrar a equipe ideal, isso contando com lesões e desfalques. Entretanto, uma boa notícia surgiu para alegrar o treinador, para a próxima partida.

Marlon Gomes, retornou do Mundial junto com a Seleção Brasileira sub-20, que ocorreu na Argentina, e treinou normalmente com o grupo. O jogador havia deixado o campo mancando, porém não tem problemas e está apto para atuar no próximo confronto do Gigante da Colina.

O jogador de 19 anos vem ganhando espaço com Barbieri no meio-campo, até o momento Marlon atuou em 8 partidas com a camisa do Cruzmaltino. O próximo confronto do Vasco será contra o Internacional, no domingo (11), no Beira-Rio, às 16h, pelo Brasileirão.