Mercado da Bola

Para jogar com Villasanti e cia, primeiro reforço: Torcida 'EXIGE NO SUL' camisa 5 reforçando o Grêmio

Torcedores querem novo 'parça' para Villa

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

No último domingo (8), o Grêmio voltou a titubear fora de casa pelo Brasileirão. Em Gre-Nal realizado no Beira-Rio, o Imortal fez feio e perdeu para o arquirrival por 3 a 2. Com esse péssimo resultado, a equipe de Luan e cia viu a chance de um sonhado título nacional ‘ir para o espaço’, pois o Botafogo aumentou sua vantagem na ponta da tabela.

Entretanto, mesmo com o revés ainda não saindo da mente do torcedor, nesta segunda-feira (16), outro assunto voltou a ‘ganhar os holofotes’ no Rei de Copas: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, nossa torcida já escolheu de qual setor será o primeiro reforço visando a temporada de 2024. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).

Torcida exigiu primeiro volante para 2024

“O que falta para a nossa equipe é um volante, aquele primeiro homem na frente da zaga, como Cuellar, Arão e cia”. “O Villasanti não pode ser o primeiro volante, muito dinâmico, sai muito, agregaria mais de 2º, acredito que nossa direção precisa abrir os olhos imediatamente e já sondar uma peça para reforçar o escrete de Renato Portaluppi”.

PUBLICIDADE

Leia mais: Web não quer mais, foi rejeitado: Torcida ‘ENTRA EM CHAMAS’ contra titular de Renato no Grêmio

Sobretudo, agora, em virtude da famosa Data FIFA, Ferreira, Geromel voltam a campo daqui a 2 dias. Na quarta-feira (18), o Maior do Sul encara a equipe do Athletico-PR, em casa, na partida que será válida pela 27ª rodada da competição. Um triunfo é crucial para o elenco seguir buscando jogo a jogo uma vaga na Liberta.

PUBLICIDADE

Foco no BR23

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Luís Castro prepara mudanças no Grêmio para decisão contra o Bolívar
Copa Sul-Americana

Luís Castro prepara mudanças no Grêmio para decisão contra o Bolívar

Grêmio negocia renovação de Carlos Vinícius
Times

Grêmio negocia renovação de Carlos Vinícius

Luís Castro banca trabalho no Grêmio
Times

Luís Castro banca trabalho no Grêmio

Mec não vai sair de graça do Grêmio, diz empresário
Times

Mec não vai sair de graça do Grêmio, diz empresário

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo