"Para jogar com Tiquinho, é craque de bola!"; Torcida do Botafogo implora por contratação de 'fechar aeroporto'

Atleta é o 'sonho' da torcida

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Após derrotar o América-MG por 2 a 0, agora, o foco do Botafogo é na Copa Betano do Brasil. Isso porque, nesta quarta-feira (31), às 21h30, o Maior do Rio enfrenta a equipe do Athletico Paranaense, em partida válida pelas oitavas de final da competição. Vale frisar que o confronto em questão, será no Nilton Santos.

Todavia, mesmo com foco total na decisão de logo mais, outro assunto segue ‘fervendo’ em General Severiano: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, é de conhecimento geral, que Textor e companhia buscam um meio-campista para o restante da temporada. Com isso, buscando ajudar nossa direção nesse objetivo, nossa torcida voltou a pedir a contratação de Matheus Pereira.

Sendo assim, os seguintes comentários estão ‘bombando’ na web do Glorioso. “Esqueçam esse tal de Rojas, Pereira joga bem mais e poderia mudar o nível do nosso meio”. “Matheus é craque de bola, espero que Textor volte a crescer os olhos no atleta e consiga trazê-lo para o Fogo”. “Temos que ir com tudo pelo brasileiro, ele é fera”.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Agitou a web”; Situação de lesão de Matías Segovia é atualizada no Botafogo e chega até Luís Castro

Por fim, voltando para o jogão perante o Furação, segundo informações apuradas pelo site Globo Esporte, Castro deve escalar as seguintes peças: Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Luís Henrique (Victor Sá). Vale lembrar que o Fogão precisa vencer por dois gols para avançar no torneio nacional.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Luís Castro aprova e Grêmio encaminha saída de Jemerson; zagueiro deve rescindir
Mercado da Bola

Luís Castro aprova e Grêmio encaminha saída de Jemerson; zagueiro deve rescindir

Corinthians pode fechar com Allan, volante do Flamengo, com aval de Dorival
Mercado da Bola

Corinthians pode fechar com Allan, volante do Flamengo, com aval de Dorival

Pablo Maia topa deixa o São Paulo e dá sinal verde para fechar com o Botafogo
Mercado da Bola

Pablo Maia topa deixa o São Paulo e dá sinal verde para fechar com o Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo