Corinthians vem de uma vitória
O Corinthians derrotou o Atlético Mineiro na última rodada do Campeonato Brasileiro pelo placar de 1 a 0. Agora, o Timão se prepara para enfrentar o Vitória na próxima rodada. Antes da bola rolar, quem virou assunto foi Fabinho Soldado.
De acordo com informações apuradas pela Gazeta Esportiva, após dias de incerteza nos bastidores, o Timão tomou uma decisão e decidiu manter a estabilidade na gestão do futebol.
O presidente Osmar Stabile reafirmou a confiança em Fabinho Soldado, que segue como executivo até o encerramento da temporada. A medida tenta amenizar o desconforto causado pelos boatos de demissão e pelas pressões sobre o dirigente em meio às discussões financeiras do clube.
Situação está conturbada nos bastidores
Fabinho, soldado, vive um momento delicado internamente. Após a saída de Augusto Melo, surgiram rumores da possibilidade do dirigente deixar o Parque São Jorge no término desta temporada.
Além dele, quem também passa por incertezas no Timão é o técnico Dorival Júnior. Porém, em recente entrevista, o dirigente opinou sobre o futuro do comandante no Alvinegro Paulista.

Fabinho Soldado vive momento conturbado – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Agora, a equipe se prepara para encarar a vitória na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, Dorival Júnior recebeu uma péssima notícia e não terá Matheuzinho, suspenso, à disposição para o jogo.

Veja também
Vitinho apresenta evolução surpreendente no Corinthians e pode reforçar equipe de Dorival Júnior em breve
O confronto entre as equipes é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para este final de semana, no sábado (25), às 16h no Barradão. O time paulista tenta se afastar do Z-4 e se aproximar da parte de cima da tabela.




