Temporada de altos e baixos
O Corinthians venceu o Atlético-MG por 1 a 0, com gol de Maycon, no último sábado (18), na Neo Química Arena. Dessa maneira, deu uma resposta ao torcedor após a dura derrota no clássico contra o Santos.
A vitória veio em boa hora. Visto que o time vem oscilando muito no Campeonato Brasileiro e por isso tem incomodado o torcedor, parte da torcida crítica e até pede a saída de Dorival Júnior do comando.
Fabinho responde sobre futuro de Dorival no Corinthians
Em entrevista à ESPN, Fabinho Soldado deixou claro que a permanência de Dorival Júnior será uma decisão de Osmar Stabile, presidente do clube, mas destacou que o treinador vem tendo um bom desempenho em sua opinião. Além disso, o dirigente ressaltou o trabalho do técnico com os jovens da base.
“Falar de futuro… Questão do Dorival, minha, de qualquer profissional, isso é com o presidente. O Dorival está super entusiasmado, e eu, da mesma forma. Temos objetivos neste ano, e estou muito satisfeito com o que o Dorival vem desenvolvendo”, iniciou.
“É um treinador que sabe trabalhar com a estrutura do clube, revelando novos jogadores, acreditando neles e tendo a capacidade, experiência e coragem de investir nesses atletas. Hoje, temos quatro ou cinco jogadores que são ativos do clube, recebem uma remuneração maior e tiveram seus valores de mercado valorizados. Esse é um trabalho que precisa ser destacado”, completou.

Fabinho Soldado durante aquecimento antes da partida contra o Vitória no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
Lembrando que não é só Dorival que deve ter seu futuro analisado pelo novo presidente no final da temporada. O executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, também. Aliás, o dirigente vive até uma situação mais complicada. Neste momento, a tendência é que não siga para o ano que vem.

Veja também
Hugo Souza opina sobre estreia de Felipe Longo no Corinthians: “Ele é chato, é difícil fazer gol nele”
Próximo compromisso do Timão
Por fim, depois de vencer o Atlético-MG, o Time do Povo foca na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (25), às 16h (horário de Brasília), o Alvinegro encara o Vitória, no Barradão.




