Stabile virou assunto no Corinthians
De acordo com o UOL Esporte, Osmar Stábile, presidente do Corinthians, não viajou com o time para o jogo diante do Fortaleza por conta de procedimentos estéticos. Nos últimos dias, o dirigente fez um retoque no transplante capilar.
Stábile estava com quedas de cabelo e já havia programado o reforço há alguns meses. Além disso, ele passou por um procedimento dentário, com clareamento e limpeza. O mandatário alvinegro confirmou que os procedimentos o impediram de viajar.
A situação não pegou bem entre os torcedores nas redes sociais, muitos ficaram irritados com o fato do presidente não ter viajado ainda mais pela explicação. O cenário ficou polêmico.
Foco na Copa do Brasil
Porém, o foco agora da equipe está na semifinal da Copa do Brasil, onde terá pela frente o confronto diante do Cruzeiro, com a decisão da vaga para a final na Neo Química Arena.
Após o revés para o Fortaleza no Campeonato Brasileiro, o meio-campista Maycon fez uma análise sobre o resultado e pregou ainda mais foco na semifinal da competição nacional.

Osmar Stabile vem sendo criticado no Corinthians – Foto: Gilson Lobo/AGIF.
Opinião do Antenados no Futebol
Stabile sabe da pressão que vai sofrer nos próximos anos no comando do Timão e certas atitudes precisam ser repensadas pelo presidente para que não dê espaços por críticas de torcedores.

Veja também
Shakhtar recusa nova proposta de empréstimo do Corinthians por Maycon
Agora, o Corinthians se prepara para encarar o Juventude na última rodada do Campeonato Brasileiro, onde não terá Garro e Yuri Alberto à disposição, ambos tiveram lesões detectadas e preocupam. A bola rola no domingo (7), às 16h, na Neo Química Arena.




