Após tres três rodadas o Santos voltou a vencer na Série A. No último domingo (10), o Peixe bateu o Atlético Goianiense pelo placar minimo de 1 a 0. Em escanteio cobrado aos 30 da 2ª etapa, Lucas Barbosa marcou o gol que deu um momento de tranquilidade ao time. Agora, o time praiano está em oitavo na tabela.
No entanto, o que parecia ser uma semana de tranquilidade no CT Rei Pelé ‘caiu por terra’ já nesta segunda-feira (11). Isso porque, depois de ficar de fora da última partida, o zagueiro Kaiky está se despedindo da Vila Belmiro. O Alvinegro negociou o defensor junto ao Almería, da Espanha. O jovem foi vendido por 7 milhões de euros (R$ 37,5 milhões na cotação atual), sendo que o Clube é detentor de 70% dos diretos econômicos do atleta, embolsando R$ 26 milhões.
Além disso, a equipe receberá 20% do valor de uma futura venda do zagueiro. Vale ressaltar que aos 18 anos, a ex-joia santista tinha renovado com o Clube paulista até o final de 2026 e possuia multa rescisória estipulada em 70 milhões de euros. Ele entrou em campo 51 vezes e marcou dois gols. Na temporada atual, o jogador já havia disputado 18 jogos e anotado um gol.
Leia mais: Após demissão, torcida do Santos faz ‘lobby’ na web e expõe treinador “ideal”: “Está anos luz na frente de Bustos”
Por fim, o Peixão volta a campo nesta quarta-feira (13), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo marca o segundo jogo contra o Corinthians e o time precisará reverter uma derrota por 4 a 0 no jogo da ida, sendo assim, o Alvinegro Praiano vai em busca de um verdadeiro milagre na Vila mais famosa do Brasil em confronto marcado para às 20h.




