Após sofrer uma derrota avassaladora diante do Novorizontino por um placar agregado de 4 a 0, o Palmeiras recebeu notícias positivas para o Choque-Rei. Segundo informado por Gabriel Amorim, Vitor Roque e Felipe Anderson treinaram normalmente e podem reforçar a equipe.
Enquanto Tigrinho foi substituído com dores no confronto diante do Mirassol e não teve lesão constatada em exames. O camisa 7 do Verdão teve uma entorse na reta final da temporada passada e pode retornar após mais de um mês.
Apesar de não ter previsão de reforçar o elenco comandado por Abel Ferreira nas próximas rodadas do Paulistão, Andreas Pereira está evoluindo. O meia, que sofreu uma lesão na clavícula, pode retornar na estréia do Alviverde no Campeonato Brasileiro.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Evidentemente, a ausência de jogadores com o peso de Vitor Roque e Felipe Anderson faria falta para qualquer equipe. Visto que ambos têm muita qualidade para criar e finalizar potenciais jogadas de gol.
A dupla volta em um momento crucial, onde o Palmeiras vem de uma derrota que aumentou a pressão sobre o comando de Abel Ferreira. Sendo assim, vencer o jogo da próxima rodada tornou-se tornou uma tarefa fundamental para abaixar a poeira.

Elenco do Palmeiras durante sessão de treinamento. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Como o Palmeiras chega para enfrentar o São Paulo?
O comando técnico do português vem sofrendo uma grande represália desde a reta final da temporada passada, ocasionado pela perda do Brasileirão e da Libertadores. Jogando em casa diante do seu torcedor, o Alviverde tem a missão de desempenhar bem e conquistar pontos.

Veja também
Facundo Torres se despede do Palmeiras e vai reforçar o Austin FC
No próximo sábado (24), às 18h30 (horário de Brasília), o Palmeiras recebe o São Paulo, na Arena Barueri, em confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Enquanto o Verdão quer retomar a ponta, o Tricolor precisa pontuar para não ficar de fora do mata-mata.




