Notícias

"O que seria de mim sem o..."; Caçapa se despede do Botafogo e divide méritos com auxiliar em boa passagem

O Glorioso segue a passos largos na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, com mais uma vitória na competição de pontos corridos

Foto: Vítor Silva/Botafogo - Caçapa se despede do Fogão.
© Vitor_SilvaFoto: Vítor Silva/Botafogo - Caçapa se despede do Fogão.

O Botafogo segue em disparada ao título do Campeonato Brasileiro. No último sábado (15), o Glorioso recebeu o Bragantino, no Nilton Santos, e conquistou uma grande vitória por 2 a 0, com gols de Eduardo e Di Plácido. Sendo assim, somou mais três pontos e agora espera os adversário entrarem em campo, para saber se aumenta a vantagem na liderança do torneio.

A partida contra o Bragantino, marcou a despedida de Cláudio Caçapa no comando do Botafogo. Afinal, já na partida diante do Patronato nesta quarta-feira (19), Bruno Lage, contratado recentemente, assume o posto. Em entrevista coletiva, o interino se despediu do Fogão e se mostrou contente pelo que conseguiu fazer.

Leia mais: Torcedores detonam Paulo Bracks após Vasco ‘perder’ dois possíveis reforços no mercado

PUBLICIDADE

“Você usou a palavra que eu ia usar: o sentimento é de dever cumprido. Me deram uma missão, eu cheguei e, graças a Deus, cumpri. Cumpri bem junto com todos, não cumpri sozinho. Saio daqui hoje feliz da vida, com dever cumprido, um ótimo trabalho dos atletas também. Isso me traz paz e tranquilidade para dar sequência na minha carreira”, disse.

Além disso, Cláudio Caçapa, que vem sendo muito utilizado pelo trabalho que vem fazendo no Botafogo desde a saída de Luís Castro, fez questão de dividir os méritos do bom desempenho com o auxiliar Lucio Flávio. O técnico interino ainda rasgou elogios para o profissional.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

“Quero falar desse profissional competente, íntegro, é raro achar pessoas como ele. Comprometido, ama o clube, o que faz, estudioso e conhece do futebol. Está disposto a ajudar sem querer nada em troca. Ele me abraçou, vamos trabalhar juntos. Hoje estão falando de mim, mas o que seria de mim sem o Lucio Flavio? Nada. Quem conhecia o elenco era ele, o que me fez ganhar muito tempo. Quando nos falamos, é porque ele conhece mais os atletas que eu”, exaltou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Marçal faz exames para avaliar gravidade de lesão no Botafogo
Times

Marçal faz exames para avaliar gravidade de lesão no Botafogo

Keno deve estrear pelo Coritiba contra o Cruzeiro
Times

Keno deve estrear pelo Coritiba contra o Cruzeiro

Botafogo deve repetir escalação da estreia contra o Grêmio
Times

Botafogo deve repetir escalação da estreia contra o Grêmio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo