Notícias

"O principal objetivo do Santos é...": João Paulo 'pisa em revés' e prega foco total para a sequência do Paulistão

Arqueiro mandou a real sobre o estadual

Foto: Ivan Storti/Santos FC- João Paulo
Foto: Ivan Storti/Santos FC- João Paulo

Após uma vitória na ‘bacia das almas’ contra o São Bento por 1 a 0, na noite deste domingo (12), o Santos perdeu seu segundo clássico da temporada de 2023. Isso porque, em duelo realizado no Estádio do Morumbi, o Peixão realizou uma apresentação bem aquém do esperado e foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 1.

Sobre o jogo em questão, o goleiro João Paulo lamentou o resultado, mas pediu para o Alvinegro Praiano manter a cabeça erguida visando uma classificação às quartas de final. Sendo assim, a seguinte declaração de uma das principais peças de Odair Hellmann veio à tona para a fanática torcida do Tricampeão da Libertadores.

“Jogo difícil, gramado bem prejudicado, difícil colocar a bola no chão. Estávamos bem até eu ter uma infelicidade. Tomamos um gol de bola parada. Estávamos cobrando uma atenção dobrada para isso não acontecer, mas aconteceu. É levantar a cabeça e trabalhar. Logo temos outro jogo, não temos tempo para lamentar. Não vamos deixar a moral abaixar”, disse à TNT.

PUBLICIDADE

Leia mais: “É um atacante que…”; Situação de Kaio Jorge ‘pipoca no Santos’ e torcida vai à loucura com possível retorno

Por fim, buscando vencer para jogar fora qualquer crise que possa rondar a Vila Belmiro, agora, o time paulista volta a campo agora na quinta-feira (16), quando visita o Santo André, pela nona rodada do estadual. A bola rola no gramado do Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, a partir das 19h30.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Yamal exalta Neymar, mas aponta Messi como o melhor da história
Copa do Mundo

Yamal exalta Neymar, mas aponta Messi como o melhor da história

Dantas testa positivo para cannabis e pede suspensão no Novorizontino
Times

Dantas testa positivo para cannabis e pede suspensão no Novorizontino

Santos quer encontrar 'novo Carlos Sánchez' na Copa do Mundo
Mercado da Bola

Santos quer encontrar 'novo Carlos Sánchez' na Copa do Mundo

Cuca viraliza após lance da Copa do Mundo
Copa do Mundo

Cuca viraliza após lance da Copa do Mundo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo