Neste sábado (30), o Flamengo encara a equipe do Atlético-GO, às 20h30, no Maracanã, pela 20ª rodada do Brasileiro. Vale ressaltar que atualmente, o Mais Querido ocupa a 6ª colocação da competição nacional com 30 pontos somados no primeiro turno. Em busca da ponta da tabela e visando o título do torneio, uma vitória é essencial para o Fla.

No entanto, mesmo com a melhora significativa com Dorival no comando, um jogador segue sendo duramente criticado no Rubro-Negro: Vitinho. Sobre o assunto, em discussão no programa Baita Amigos, do BandSports, Neto não poupou críticas ao camisa 11 e disparou. “Esse cara… eu não sei qual cigana disse que ele joga bola”.

Vale ressaltar que vivendo uma temporada com atuações discretas, nos últimos dias o meia-atacante virou alvo do futebol grego, mas ainda não teve liberação autorizada pela equipe da Gávea, que aguarda uma oferta positiva para ambos os lados. Enquanto isso, o ponta segue integrado ao elenco, mas uma saída pode ocorrer a qualquer momento.

Leia mais: Pelo Brasileirão, Flamengo de Dorival defende invencibilidade de mais de uma década contra Atlético-GO

Via: Fla TV

Sobretudo, voltando para o Brasileirão, no duelo de logo mais, um possível Mengo deve ir a campo com: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego Ribas, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Lázaro e Marinho. Sendo assim, peças como Gabigol, Arrasca e Pedro serão poupadas do confronto.