Corinthians vem de uma derrota
O Corinthians foi superado pelo Juventude por 2 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro. Agora o Timão vira a chave e foca as atenções na próxima rodada da competição nacional, que será diante do Bahia.
Após o jogo, em entrevista coletiva, Dorival Júnior relatou que o meio-campista peruano André Carrillo não jogará mais em 2025. Dessa forma, definiu André Luiz como seu substituto.
Outro tema que também repercutiu foi Neto. Isso porque após, o revés para o Juventude, o ex-jogador criticou Talles Magno e Breno Bidon. A declaração repercutiu nas redes sociais.
Neto criticou Bidon e Talles Magno
“Breno Bidon, eu gosto muito de você, mas você acha que é muito craque. O Talles Magno fez um gol em 19 jogos, a dependência do Memphis e do Carrilo é uma coisa impressionante”, iniciou.
“Não correram o que correram contra o Palmeiras. Parecia que vocês estavam passeando dentro do campo”, acrescentou. Na sequência, Neto criticou o segundo gol sofrido pela equipe.

Breno Bidon foi criticado por Neto – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
“O segundo gol foi pífio, uma coisa impressionante. O primeiro gol, então, nem se fala, a bola estava no pé do André Ramalho. O Corinthians não ganhou do Vitória, do Bragantino, do Juventude, do Fortaleza… Vocês têm que fazer um segundo turno diferente do que fizeram no primeiro turno”, finalizou.

Veja também
De maneira oficial, Augusto Melo não é mais presidente do Corinthians após votação pelo impeachment
Agora, conforme citado acima, o Corinthians se prepara para encarar o Bahia na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para este sábado (16), às 21h, na Neo Química Arena.




