São Paulo

Casares se pronuncia no São Paulo sobre possível ‘racha’ com Belmonte: “Essa é a minha luta”

Diretor de futebol pretende ser o sucessor do atual presidente do Clube, que entende que ainda é cedo para tratar do assunto

Casares se pronunciou no São Paulo.
© Getty ImagesCasares se pronunciou no São Paulo.

São Paulo nas quartas de final

Nos pênaltis, o São Paulo superou o Atlético Nacional e se classificou para as quartas de final da Libertadores, onde enfrentará Botafogo ou LDU. Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Julio Casares e Carlos Belmonte. Nesta quinta-feira (21), foi divulgado que o diretor de futebol pode deixar o Clube em dezembro. Diante disso, um possível ‘racha’ com o presidente foi especulado.

Dessa forma, em entrevista ao jornalista Gabriel Sá, Casares se pronunciou sobre o tema. “Eu vejo com uma normalidade, às vezes, pessoas pretenderem, mas o que eu já repeti várias vezes e repito aqui nesse grande veículo, é que os candidatos, eventualmente candidatos, pré-candidatos, que são alguns, eles podem ter a pretensão, mas dentro de um calendário específico, porque isso não atrapalha o São Paulo. Então essa é a minha luta”, disse.

“O cara pretender, a pessoa pretender, é um direito inequívoco do cidadão, mas ela antecipar um calendário, primeiro vai fazer mal ao eventual candidato, e segundo que não é bom para a gestão”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Citou o torcedor são-paulino

“O torcedor quer ver mais técnica e menos política, e vai ter um momento que a técnica e a política se juntam. Não há um racha, o que existe são movimentações que a gente entende o mundo do futebol, e não há, ontem nós estivemos juntos no jogo”, acrescentou.

“E o São Paulo tem uma sinergia muito grande entre o seu curto diretivo, entre os seus executivos profissionais e os executivos profissionais de outras áreas e os diretores estatutários. Portanto, não há racha”, seguiu.

Belmonte é o braço direito de Casares - Foto: Reprodução/YouTube.

Belmonte pode deixar o São Paulo em dezembro – Foto: Reprodução/YouTube.

PUBLICIDADE

“Aliás, a prova disso é que essa camisa que eu visto, que é uma camisa muito bonita, ela foi aprovada com 95% a base do conselho. O empréstimo que ontem de fluxo de caixa que nós tivemos que fazer, foi aprovado com 80%”, continuou.

André Silva marca é substituído e São Paulo garante classificação nos pênaltis na Libertadores

Veja também

“Então, essa base tá sólida e esse racha é um racha, talvez, emocional de um momento, de uma pretensão. Mas eu repito, olhando essa poderosa câmera do Arquibanca Tricolor, aos pré-candidatos que têm interesse, um pouquinho de chá de camomila. Vamos ter calma e pensar nisso em fevereiro, março, abril”, finalizou. Mesmo diante de tudo isso, o foco do Tricolor está na sequência da Libertadores e Brasileirão. Em breve, Crespo terá reforços e dessa forma, celebrou o fato.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ex-dirigente do São Paulo, Belmonte revela divergência com Casares
Times

Ex-dirigente do São Paulo, Belmonte revela divergência com Casares

Belmonte é sincero sobre candidatura à presidência do São Paulo
Times

Belmonte é sincero sobre candidatura à presidência do São Paulo

Pity Martínez não será contratado pelo São Paulo
Mercado da Bola

Pity Martínez não será contratado pelo São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo