O Grêmio vem de uma vitória importante sobre o São Paulo no Campeonato Brasileiro, de virada, por 2 a 1. Dessa forma, a equipe saltou para a quarta colocação da tabela com 17 pontos somados. Agora, na próxima rodada, o Imortal vai encarar o Flamengo, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Diogo Barbosa.

O lateral-esquerdo perdeu espaço com Renato Gaúcho e virou terceira opção do técnico dessa forma, pode deixar o Clube em breve. No momento, Reinaldo é o titular da posição e inclusive, fez o segundo gol da equipe no último domingo. Mas este está suspenso e sem Cuiabano, apenas Diogo está à disposição para a próxima rodada.

Negócio está acelerado

De acordo com informações apuradas pelo portal GZH, Diogo Barbosa tem negociações encaminhadas para trocar o Grêmio pelo Fluminense. Ele é dúvida para o confronto diante do Flamengo no fim de semana, pois, se entrar em campo, não poderá atuar pelo Fluzão no Brasileirão e dessa forma, a negociação seria cancelada.

Leia mais: Renato está comemorando de joelhos, era tudo que ele queria: Grêmio recebe notícia espetacular nesta 4ª feira

Via: Bolavip Brasil

Já tem um acordo entre os clubes e o jogador quer se transferir, mas ainda existe esse ‘ponto’ do duelo contra o Flamengo, isso porque Reinaldo e Cuiabano não poderão jogar, sendo assim, ele seria o único da posição à disposição. Segundo a fonte, caso de fato ele se transfira para o Fluminense, vai receber um salário menor, comparado ao atual.