Copinha

"Não tenho dúvida que..."; Diretores do Cruzeiro assistem eliminação na Copinha e mandam a real para atletas no vestiário

O Cabuloso foi mais um favorito a ser eliminado da Copinha de forma surpreendente, após perder para o Sport por 2 a 1

Foto: Pedro Carvalho/Flickr/Cruzeiro - Cabuloso é eliminado de forma precoce da Copinha
© MKT-CRUZEIROECFoto: Pedro Carvalho/Flickr/Cruzeiro - Cabuloso é eliminado de forma precoce da Copinha

Na última segunda-feira (16), o Cruzeiro enfrentou o Sport e foi mais um favorito a ser eliminado na Copinha. Em suma, o Cabuloso foi derrotado por 2 a 1 para o Leão e deu adeus para a principal competição de base do futebol brasileiro. No entanto, apesar da eliminação precoce para o time pernambucano, a campanha do clube mineiro foi boa. Já que, antes da derrota, a equipe venceu todas as partidas que disputou.

Em suma, Roberto Braga, diretor das categorias de base, e Pedro Martins, executivo de futebol, falaram com os atletas no vestiário após a eliminação para o Sport. Sobretudo, os diretores elogiaram a campanha feita pelos meninos do Cabuloso e ainda deixaram uma lição para os jovens da base do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Possui um passe refinado e…”; Diego Souza ‘fica pasmo com qualidade’ e enche a bola de gringo no Grêmio

Roberto Braga, diretor da base, falou sobre o sentimento dos jovens do Cabuloso após a eliminação: “Dói para c*, e tem que doer mesmo. A gente quer chegar e ser campeão em todas, e tem que querer sempre. São só os primeiros 15 dias do ano, tem o ano inteiro para trabalhar. E o nível que vocês demonstraram, é daqui para cima”, finalizou.

Pedro Martins também elogiou a garra do time, que apesar da eliminação, tentou ficar com a vaga até o último minuto: “O que a gente quer ver foi o que vocês demonstraram aqui, independentemente da derrota, brigar até o final. A gente quer um time agressivo sempre. Vocês estão de parabéns, e podem esperar em BH um clube inteiro que vai recepcionar vocês e dar os parabéns, porque estamos muito orgulhosos de vocês”, finalizou.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Corinthians perde Matheus Reis para o CSKA
Mercado da Bola

Corinthians perde Matheus Reis para o CSKA

Internacional tenta Matheus Saldanha, mas atacante fecha com o Sharjah FC
Mercado da Bola

Internacional tenta Matheus Saldanha, mas atacante fecha com o Sharjah FC

Pezzolano festeja chegada de Alerrandro ao Internacional
Times

Pezzolano festeja chegada de Alerrandro ao Internacional

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo