Copa do Brasil

"Não poupou palavras..."; Zé Rafael analisa trabalho de Vojvoda no Fortaleza antes de decisão pela Copa do Brasil

Jogador do Verdão não poupou palavras para descrever trabalho do técnico adversário

SP - SAO PAULO - 08/05/2023 - BRASILEIRO A 2023, CORINTHIANS X FORTALEZA - Juan Pablo Vojvoda tecnico do Fortaleza durante partida contra o Corinthians no estadio Arena Corinthians pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
© Ettore Chiereguini/AGIFSP - SAO PAULO - 08/05/2023 - BRASILEIRO A 2023, CORINTHIANS X FORTALEZA - Juan Pablo Vojvoda tecnico do Fortaleza durante partida contra o Corinthians no estadio Arena Corinthians pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

No último domingo (14), Fortaleza e Grêmio empataram em 0 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio. Com o empate o Leão do Pici alcançou a oitava colocação da competição com 10 pontos conquistados, até o momento não perdeu no Brasileirão.

Após renovar seu vínculo com o Tricolor na última temporada, sendo especulado por outros grandes da Série A como o Corinthians, Vojvoda vem agradando a torcida, mesmo não tendo um bom início em 2023. Em declaração recente, Zé Rafael, não poupou palavras para analisar o trabalho do treinador argentino, já que o Palmeiras será o próximo adversário do time cearense, pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“Conhecemos a equipe do Fortaleza. Eles são muito bem treinados, estão há um bom tempo também com o seu treinador e com várias peças jogando juntos há alguns anos, então sabemos que será um jogo muito difícil, que eles vão dificultar para a gente e espero que a gente possa estar em um dia bem inspirado” disse o jogador palmeirense.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Zé Rafael

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Zé Rafael

PUBLICIDADE

Às vésperas de confronto entre as equipes, o camisa 8 do Verdão exaltou também exaltou a importância da torcida para vencer, mostrando respeito ao adversário. Fortaleza e Palmeiras se enfrentam na quarta-feira (17), às 19h, no Allianz Parque, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.

Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ônibus com torcida do Fortaleza sofre acidente em estrada na Bahia
Times

Ônibus com torcida do Fortaleza sofre acidente em estrada na Bahia

Adam Bareiro salva o Fortaleza e é exaltado pela torcida
Campeonatos Nacionais

Adam Bareiro salva o Fortaleza e é exaltado pela torcida

"Não vamos nos entregar", diz Palermo após vitória do Fortaleza
Campeonatos Nacionais

"Não vamos nos entregar", diz Palermo após vitória do Fortaleza

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo