Internacional venceu o Nacional
Nesta manhã de sexta-feira (16), o assunto no Internacional é uma declaração de Fernando envolvendo a vitória diante do Nacional, do Uruguai. Isso porque, após o duelo, o meio-campista até comemorou o resultado, porém, ligou um alerta no Colorado.
Sendo assim, a seguinte declaração do medalhão veio à tona. “A água bateu na bunda, daí todo mundo começou a correr. A gente não pode ser assim só quando as coisas estão difíceis, tem que entrar sempre com a mesma concentração e buscando a vitória”, frisou.
Em uma segunda parte, o volante ainda ressaltou qual foi o ponto ‘crucial’ para o triunfo diante do time uruguaio. “Hoje todo mundo veio para cá aguerrido, se esforçando bastante e muito concentrado”, frisou o titular de Roger Machado.
Fernando elogiado pela torcida
Ainda citando o medalhão, a torcida colorada mandou os seguintes comentários (SIC). “Ele falou tudo que o torcedor pensa, o time não pode ter um início de competição tão abaixo do esperado, espero que a equipe vença em casa e classifique”.
“O cara é experiente e sabe que o clube não pode jogar tão mal igual foi no começo da Liberta, agora, vencemos uma partida crucial e a equipe tem tudo para avançar de fase”.

RS – PORTO ALEGRE – 29/04/2025 – COPA DO BRASIL 2025, INTERNACIONAL X MARACANA – Fernando jogador do Internacional durante partida contra o Maracana no estadio Beira-Rio pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Internacional x Mirassol
Por fim, mudando um pouco de assunto, vale frisar que neste domingo (18), o Inter irá enfrentar o Mirassol pelo Brasileirão, no Beira-Rio, às 20h30 (horário de Brasília). Um triunfo dentro de casa é crucial para que o time ‘acorde’ no torneio nacional.
Uma provável escalação do Maior do Sul para o duelo deve ter as seguintes peças em campo: Anthoni, Bernabei, Victor Gabriel, Vitão, Aguirre, Fernando, Bruno Henrique, Bruno Tabata, Alan Patrick, Wesley e Ricardo Mathias.

Veja também
Ricardo Mathias revela bastidores da titularidade no Internacional na Libertadores: “Eu pude ser feliz”