O Botafogo vem de uma excelente vitória sobre o Internacional no Campeonato Brasileiro, de virada, por 3 a 2. A equipe saiu perdendo por 2 a 0 e passou quase o jogo todo com um homem a menos, mas foi valente e foi buscar a virada. Agora, o Glorioso vira a chave e foca as atenções no clássico contra o Fluminense, na próxima rodada.

Para esta partida, o técnico Luís Castro deve ter problemas na escalação. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Matheus Medeiros, o atacante Erison não foi ao gramado em treino no Botafogo realizado nesta sexta-feira (24) e preocupa. Lucas FernandesLucas Piazon e Victor Sá também seguiram em tratamento e não compareceram ao treino.

Retornos

Por outro lado, o Fogão conta com a volta de algumas peças importantes. Oyama e Del Piage deram início a transição e foram para a atividade usando tênis, já o meio-campista Chay treinou normalmente com o elenco. Philipe Sampaio, Patrick de Paula, Kayque, Lucas Piazon e Luís Castro desfalcam a equipe por conta de suspensão.

Leia mais: “De balançar o aeroporto”; Textor ‘sai da casinha’, crava contratações no Botafogo e agita torcida na web

Via: Botafogo TV

Além disso, o Botafogo tem diversos desfalques confirmados por lesão, são eles: Rafael (em transição), Carlinhos, Barreto, Gustavo Sauer, Lucas Fernandes, Lucas Piazon, Victor Sá e Diego Gonçalves. O Alvinegro entra em campo neste fim de semana e encara o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para domingo (26), às 16h, no Nilton Santos.