Neste começo de 2023, um assunto não sai de cena no Grêmio: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, após trazer o badalado Luis Suárez e ‘arrumar’ a lateral direita, o Rei de Copas ‘não perde o timing’ no mercado e continua almejando reforços para a próxima temporada. Um deles é Michael, ex-Flamengo.
Citando o possível negócio, é desejo de Renato contar com o ‘velocista’ em 2023. Vale lembrar que eles trabalharam juntos no Mengo. Por isso, o comandante gremista tem muito apreço pelo atleta de 26 anos, atualmente no Al Hilal, da Arábia Saudita. Embora exista um acerto encaminhado entre Imortal e jogador, a negociação não é simples. Impedido de fazer novas contratações, a equipe do Oriente Médio dificilmente liberará o ponta no momento.
Ainda em relação ao ‘sonho’ de mercado, a fanática torcida também deseja essa contratação, isso porque, grande parte não deposita confiança em Ferreira, peça que vive lesionada em Porto Alegre. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona. “Acho um erro de avaliação grave não acertar com um jogador nesse setor, o time precisa de mais opções de beirada. Não dá pra ir só com o Ferreirinha”.
Por fim, outros torcedores foram na mesma linha e frisaram. “Esse acerto tem que ser o foco dos dirigentes, se perdermos o Ferreira, novamente por lesão, o excelente trabalho pode ser colocado em cheque. “Não deu com Rubro-Negro corre atrás de outro! Não podemos ir na pilha que nossa cria vai voltar a render, logo esse porcelana volta pro DM e ficamos sem atacante de velocidade”.




