Campeonato Brasileiro

"Não conseguimos fazer dessa forma"; Maycon quebra o silêncio e aponta principal erro do Corinthians em empate

O Timão estava com a vitória na mão, mas Luiz Adriano marcou nos minutos finais da partida e deixou tudo igual

Foto: Abner Dourado/AGIF - Maycon aponta principal erro do Corinthians contra o Inter.
© Abner Dourado/AGIFFoto: Abner Dourado/AGIF - Maycon aponta principal erro do Corinthians contra o Inter.

No último sábado (5), o Corinthians enfrentou o Internacional, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em resumo, o Timão até teve uma boa atuação e poderia ter saído de campo com os três pontos, mas com gol sofrido por Luiz Adriano já nos minutos finais do duelo, ficou apenas no empate fora de casa em 2 a 2.

Após a partida, o volante Maycon, que vem crescendo de produção e ganhando espaço no time titular do Corinthians, lamentou o empate e ressaltou que o time ficou duas vezes na frente do placar, mas não conseguiu ficar com os três pontos, que era o grande objetivo. No entanto, fez questão de afirmar que a equipe teve uma boa atuação.

Leia mais: Teve a situação checada: Substituto imediato de Cássio no Corinthians recebe SONDAGENS de times europeus

PUBLICIDADE

“O cenário se mostrou dessa forma, né? A gente ficou duas vezes na frente do placar e não conseguimos sustentar o resultado, mas acredito que a equipe fez um bom jogo. Infelizmente tomamos um empate no finalzinho, mas é o futebol e o futebol é isso e vamos trabalhar para melhorar e nas próximas partidas buscar os três pontos”, disse o jogador na zona mista do Beira-Rio.

Além disso, Maycon deu sua opinião sincera sobre o que faltou para o Corinthians ficar com a vitória e deixou claro que um ponto fora de casa não é ruim, mas pela circunstância acabou se tornando. Lembrando que o Timão sofreu o gol de empate nos minutos finais do duelo, quando o Internacional já estava com um a menos, pois Carlos De Pena havia sido expulso.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

“Acho que faltou segurar mais a bola. Com um a mais, temos que segurar mais a bola e não conseguimos fazer dessa forma. O Inter veio para cima, claro, jogando em casa e mesmo com um a menos estava na sua casa. Infelizmente não conseguimos segurar o resultado, resultado que estava no empate, que nunca é ruim, mas pela circunstância acaba se tornando”, finalizou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Diniz defende Yuri Alberto e banca atacante no Corinthians
Times

Diniz defende Yuri Alberto e banca atacante no Corinthians

Diniz explica falta de oportunidades para Gui Negão no Corinthians
Times

Diniz explica falta de oportunidades para Gui Negão no Corinthians

Corinthians encaminha venda de André para clube de Portugal por R$ 88 milhões
Mercado da Bola

Corinthians encaminha venda de André para clube de Portugal por R$ 88 milhões

Di María deve ficar no Rosario e encarar o Corinthians
Libertadores

Di María deve ficar no Rosario e encarar o Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo