A torcida do Vasco está muito chateada com o atual momento da equipe. A goleada sofrida para o maior rival, da forma que foi, deixou o clima ainda mais complicado. Barbieri está na corda bamba e muitos entendem que sua demissão é apenas uma questão de tempo. A pressão está muito grande e reformulação pode mesmo acontecer.

Nas redes sociais, já há vascaínos debatendo quem pode ser contratado para o lugar de Barbieri. Hoje, não existem muitos nomes disponíveis. Por exemplo, Cuca tem o problema na Justiça. Rogério Ceni está desempregado, mas seu nome também enfrenta certa resistência até pelo passado no Flamengo.

Se não bastasse isso, a postura do Lucas Moura em relação ao protesto em São Januário incomodou demais os torcedores. De acordo com o portal Papo da Colina, o jogador criticou a decisão de alguns torcedores por entender que eles estavam fazendo uma baderna muito grande e, isso, não é normal.

Ainda segundo o portal, Lucas entende que esse tipo de coisa pesa muito na decisão de voltar ao Brasil, deixando a entender nas entrelinhas que prefere a Europa muito por conta disso. O jogador participou do programa Boleiragem, do SporTV, e seu posicionamento foi ao vivo, por isso teve tamanha repercussão.