O Fluminense vem de uma excelente vitória sobre o Coritiba no Campeonato Brasileiro por 5 a 2 e vai com moral para encarar o Corinthians nas semifinais da Copa do Brasil. Dessa forma, o Tricolor Carioca voltou a vice-liderança no Brasileirão e no fim de semana, encara o líder Palmeiras na briga pelo título da competição. Mas outro assunto chamou a atenção dos torcedores, Jorge Sampaoli.

Em entrevista ao programa “Bem, Amigos”, do SporTV, o treinador elogiou alguns atletas do futebol brasileiro e dentre eles, falou de André, do Fluzão. “O time do Flamengo. Muitos jogadores de lá poderiam jogar na Europa. O Palmeiras, Dudu, um goleiro muito bom (Weverton). Um jogador que me chama muito a atenção é o André, do Fluminense“, disse.

Situação do atleta

Vale lembrar que André não participou do treino da última segunda-feira (22), isso porque o atleta chegou ao CT com febre e foi liberado das atividades. Por outro lado, a tendência é de que ele esteja à disposição para atuar contra o Corinthians, mas ainda não tem nada confirmado e sua presença na quarta segue como dúvida.

Leia mais: “Fundamental no esquema de Diniz”; ‘Parça’ de Ganso falta do treino e vira preocupação nos bastidores do Fluminense

Via: Fluminense Football Club

Sobretudo, caso o volante não tenha condições de jogo na partida de ida das semis da Copa do Brasil, Diniz tem três opções para a vaga: Martinelli, Felipe Melo e Wellington. Na atual temporada, o meio-campista participou de 44 partidas, balançou as redes em duas oportunidades e anotou duas assistências. Seu contrato no Clube é válido até 2025.