Palmeiras

Maurício Galiotte revela que Gustavo Gómez esteve próximo do Flamengo antes de fechar com o Palmeiras

Verdão entrou na briga pelo defensor após o empresário André Cury ter afirmado que ele estava próximo do rival

Gustavo Gómez quase fechou com o Flamengo antes do Palmeiras.
© Ettore Chiereguini/AGIFGustavo Gómez quase fechou com o Flamengo antes do Palmeiras.

Gustavo Gómez é ídolo do Palmeiras

Gustavo Gómez é multicampeão pelo Palmeiras e considerado ídolo da torcida. Porém, em recente entrevista, o ex-presidente do Clube, Mauricio Galiotte , revelou que o Paraguai esteve muito próximo do Flamengo antes de assinar com o Verdão.

O Gómez estava muito próximo de ser contratado pelo Flamengo. Existia uma conversa já adiantada com o Flamengo. Aí o André Cury (empresário) nos ofereceu, nós avaliamos e definimos que seria uma contratação que a gente iria brigar para fechar”, iniciou.

“E deu certo. O Gómez veio para nós e é um dos maiores zagueiros da história do Palmeiras”, acrescentou. Pelo clube, o atleta conquistou quase todos os títulos, sendo: Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, Campeonato Paulista, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Gómez será desfalque no próximo jogo

Sua história no Alviverde ainda não acabou e ele disputa, ao lado da sua equipe, dois títulos nesta temporada, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores, onde enfrentará o Flamengo na final.

Porém, o zagueiro ficará de fora de um jogo importante contra o Santos, neste final de semana. Isso porque ele está servindo a seleção do Paraguai na Data FIFA. Porém, o Verdão ainda tentará o retorno de Flaco López, já que a lista de desfalques neste momento é extensa, são nove ausências.

Galiotte fez a revelação sobre Gómez – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

Galiotte fez a revelação sobre Gómez – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

PUBLICIDADE

Opinião do Antenados no Futebol

O paraguaio é um dos maiores zagueiros da história do Palmeiras. Além de ser muito campeão, ele sempre demonstrou raça e vontade e respeito ao clube paulista. Neste ano, ele pode se consolidar ainda mais na história do Verdão.

Abel Ferreira tem 12 desfalques no Palmeiras e irá improvisar contra o Santos

Veja também

Em meio a tudo isso, conforme citado acima, o Palmeiras se prepara para a próxima rodada do Brasileirão, onde terá pela frente o confronto atrasado diante do Santos. O duelo acontecerá neste final de semana, no sábado (15), às 21h, na Vila Belmiro.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Gabriel Brazão deve receber nova proposta do Besiktas-TUR para sair do Santos
Mercado da Bola

Gabriel Brazão deve receber nova proposta do Besiktas-TUR para sair do Santos

Bruno Fuchs cobra reação do elenco após derrota do Palmeiras
Times

Bruno Fuchs cobra reação do elenco após derrota do Palmeiras

Kaiki Bruno não será mais negociado pelo Cruzeiro nesta janela
Mercado da Bola

Kaiki Bruno não será mais negociado pelo Cruzeiro nesta janela

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo