De acordo com informações apuradas pela jornalista Raisa Simplicio, o Cruzeiro vive um momento de bastidores agitados envolvendo o nome de Matheus Bachi, auxiliar técnico e filho de Tite.
Segundo a fonte, o profissional tem tomado a frente em diversas decisões no cotidiano do clube, dessa forma, a situação tem provocado questionamentos internos, inclusive entre jogadores do elenco.
A cena registrada na partida contra o Mirassol, com Matheus Bachi orientando a equipe à beira do campo enquanto Tite aparecia mais atrás, não causou surpresa nos bastidores cruzeirenses. Internamente, o movimento já é visto como algo recorrente. Inclusive, após o jogo, Kaio Jorge falou sobre o profissional.
Comparação com o trabalho de Leonardo Jardim
Além das questões internas, também há o entendimento de que o Cabuloso perdeu elementos importantes do trabalho desenvolvido anteriormente por Leonardo Jardim. A avaliação é de que a equipe deixou de apresentar características que antes eram evidentes dentro de campo.
Tite, que apesar do empate no final, viu a estratégia não funcionar diante do Mirassol, precisará resolver as questões pensando nos próximos jogos, a pressão sobre o trabalho do treinador tem aumentado, principalmente por parte da torcida.

Auxiliar e filho de Tite, Matheus Bachi vem causando polêmica no Cruzeiro – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
Em meio a tudo isso, o Cruzeiro se prepara para enfrentar o URT no final de semana pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para este sábado (14), às 19h, no Estádio Zama Maciel.

Veja também
Reinaldo detona arbitragem de Mirassol x Cruzeiro: “Querem tirar nossa invencibilidade”
Opinião do Antenados no Futebol
O caso envolvendo Matheus Bachi no Cruzeiro precisa ser resolvido internamente. A equipe enfrenta um momento conturbado já no início da temporada e uma situação como essa só piora o cenário.




