Campeonato Brasileiro

Mano 'sai da casinha', solta o verbo contra jogadores do Flamengo e manda recado: "Precisava do MacGyver"

Jornalista não teve papas na língua e "acabou" com os jogadores do Rubro-Negro

Foto: Reprodução/ Arena SBT- Mano
Foto: Reprodução/ Arena SBT- Mano

É nítido que o clima no Flamengo não está nada bom. O time vem de péssimos resultados e terminou a rodada beirando a zona de rebaixamento no Brasileirão, algo inimaginável antes do torneio nacional começar. A torcida já não tem mais paciência com certos jogadores, pediu a saída de Paulo Sousa e espera que Dorival Júnior consiga tirar o Mengo dessa fase tenebrosa. 

Sobre o momento Rubro-Negro, Mano não teve papas na língua para criticar os jogadores do Clube. No programa ‘Arena SBT’, o jornalista afirmou que o elenco se acomodou em cima das conquistas do passado e que não é apenas mudando de treinador que as coisas irão mudar e o Mengão voltará a empilhar taças.

“O Flamengo não precisava do Dorival, precisava do MacGyver para conseguir arrumar esse time cheio de gato gordo. Aqueles gatos que dormem em cima do saco no armazém o dia inteiro, que não consegue mais correr para caçar, esses jogadores ganharam tudo e com essas conquistadas culmiram para os atletas estaram dormindo em berço esplêndido. Sendo assim, a torcida, tem que cobrar mesmo. O elenco tem bola para jogar”, finalizou.

PUBLICIDADE

Leia mais: “É o desejo dele”; Jornal expõe destino de Everton Cebolinha e assunto ‘cai como uma bomba’ no Flamengo

Por fim, buscando retomar o caminho das vitórias, a equipe volta a campo nesta quarta-feira (15) contra o Cuiabá, no Maracanã às 20h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que o time não vence há três jogos no Brasileirão e amarga a 16ª posição, com apenas 12 pontos conquistados.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Flamengo marcou Pedro Neto no Mundial
Times

Flamengo marcou Pedro Neto no Mundial

Alex Sandro deixa as portas abertas para deixar o Flamengo e voltar ao Porto
Mercado da Bola

Alex Sandro deixa as portas abertas para deixar o Flamengo e voltar ao Porto

Jorginho, Léo Ortiz e Saúl avançam recuperação
Times

Jorginho, Léo Ortiz e Saúl avançam recuperação

Flamengo avança na venda de Emerson Royal
Mercado da Bola

Flamengo avança na venda de Emerson Royal

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo