Na última quinta-feira (24), o Fluminense venceu o Olimpia-PAR por 2 a 0 com gols de André e Germán Cano, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Com a vitória, o Nense pode perder por um gol de diferença no Paraguai para avançar.
A vitória na competição continental dá um gás ao Nense após uma oscilação na temporada, para ‘espantar’ de vez as críticas sobre Fernando Diniz. Após a partida, Keno comentou sobre o que foi fundamental para vitória, exaltando o papel da torcida no confronto.
“A torcida foi.. está de parabéns. O Maracanã estava… Quando a gente entrou, nossa muito lindo. Para começar o jogo daquele jeito ali estava maravilhoso. É diferente, né? Eles começam a cantar, gritar, incentivar. (…) A gente faz uma jogada, a gente perde a bola e depois recuperamos. A gente faz um ataque, defende… Isso aí tudo motiva a gente a fazer as coisas melhores dentro do campo”, disse o jogador.
- É parça de Gabriel, Aránguiz: Bomba europeia CHEGA DEVASTANDO e Internacional pode perder peça do time
- Estão falando isso: ‘Informação’ sobre Arrascaeta CHEGA FERVENDO na torcida do Cruzeiro
- Deixou a torcida eufórica: Postagem de Geromel faz torcedores do Grêmio se animarem na web
- Jogaria com Enner, Alan Patrick: Torcida do Internacional pede reforço de TREMER O SUL para 2024
- Mandou a real: Keno é sincero e revela fator crucial para vitória do Fluminense na Libertadores

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Keno atuando em Fluminense x Olimpia-PAR
Nesta temporada, o atacante do Flu após viver altos e baixos com Fernando Diniz, vem se destacando, em 35 partidas, ele balançou as redes três vezes e deu nove assistências. O próximo jogo do Fluminense será diante do Athlético-PR no domino (27), às 18h30, fora de casa, pela 21ª rodada do Brasileirão.




