Mercado da Bola

"Loucura da direção"; Diniz ativa modo 'encantador de bagres' e torcida enlouquece com possível vinda de Diogo ao Fluminense

Atleta vive péssima fase na carreira

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Na noite da última quarta-feira (7), o Fluminense voltou a decepcionar sua fanática torcida. Isso porque, em duelo fora de casa, o Tricolor Carioca sucumbiu ao perder para o River Plate por 2 a 0. Vale frisar que com o revés, a equipe carioca perdeu a chance de avançar de forma antecipada às oitavas de final da Libertadores.

Todavia, mesmo com o péssimo resultado ainda em mente, nesta quinta-feira (8), outro assunto está ‘bombando’ nas Laranjeiras: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, é de conhecimento geral, que Diniz e a direção estão a vias de fechar a contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, atualmente no Grêmio.

Agora, após descobrirem sobre essa possível novidade no elenco, nossa torcida já disparou sobre o assunto. “Que loucura da direção trazer um cara desse, espero que o negócio mele”. “Já temos Thiago Santos, Pirani, não precisamos de mais um bagre por aqui”. “Ele está sendo escanteado no adversário, não podemos fazer essa doideira de trazê-lo”.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Eles não tinham outro resultado a não ser a vitória”; Diniz é sincero e explica derrota para o River Plate na Libertadores

Sobretudo, voltando o papo para o restante do ano, agora, Cano e companhia viram a chave para o Brasileirão de 2023. Neste domingo (11), o Flu visita o Goiás, em Goiânia, às 18h30 (de Brasília), pela décima rodada do torneio nacional. Na sexta colocação, com 16 pontos, o Maior do Rio busca uma vitória para entrar no G-4.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Cruzeiro acerta empréstimo de Walace para o Vitória
Mercado da Bola

Cruzeiro acerta empréstimo de Walace para o Vitória

Roger Machado, ex-São Paulo, vira opção do Vasco
Mercado da Bola

Roger Machado, ex-São Paulo, vira opção do Vasco

Vasco encaminha contratação de meia brasileiro
Mercado da Bola

Vasco encaminha contratação de meia brasileiro

São Paulo avalia Edmílson para vaga de Rui Costa
Mercado da Bola

São Paulo avalia Edmílson para vaga de Rui Costa

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo