São Paulo terá eleição em 2026
Julio Casares tem pouco mais de um ano no comando do São Paulo. Em 2026, acontecerão as eleições para definir a nova diretoria e dessa forma, o presidente tomou uma decisão com relação ao seu sucessor.
De acordo com informações apuradas pela ESPN, na última sexta-feira (12), o mandatário são-paulino se reuniu com grupos de coalizão para tratar sobre as eleições presidenciais em 2026.
Segundo a fonte, a reunião resultou na assinatura de um termo: o grupo só começará a discutir a sucessão de Casares a partir de março de 2026. O candidato da situação, que será apoiado pelo atual presidente, só será lançado em junho de 2026.
Mandato do atual presidente Tricolor
Julio Casares iniciou o seu mandato em 2021 e conseguiu colocar o tricolor novamente no caminho dos títulos. Até o momento, ele conquistou o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e Supercopa do Brasil.
Se por um lado, o desempenho esportivo melhorou, por outro, internamente a situação não é nada boa. A dívida atual do Clube beira o R$ 1 bilhão e, além disso, vem sendo muito criticado pelos torcedores.

Casares definirá sucessor no São Paulo em 2026 – Foto: Abner Dourado/AGIF.
Em meio a essa situação, o São Paulo se prepara para encarar a LDU na Copa Libertadores da América. Inclusive, Crespo contará com o retorno de Ferreirinha, que ficou de fora no duelo diante do Botafogo.

Veja também
Hernán Crespo rasga elogios para Rafael Tolói após estreia em São Paulo x Botafogo: “Foi muito natural”
Além dele, o Tricolor também conta com o retorno de Lucas Moura, mas este somente para o jogo de volta. O duelo de ida acontecerá nesta quinta-feira (18) às 19h, no Estádio Casa Blanca, na altitude de Quito.




