O técnico Hernán Crespo contará com reforços no elenco do São Paulo para a partida contra a LDU, na próxima quinta-feira (18), no Equador, pela ida das quartas de final da Libertadores. Os laterais Wendell e Enzo Díaz, além do atacante Ferreira, estão liberados pelo departamento médico e à disposição da comissão técnica.
Presenças confirmadas
Wendell e Enzo Díaz deixaram o campo com desconfortos físicos na partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. O argentino foi substituído no intervalo após sentir dores no tornozelo esquerdo. Já Wendell, que entrou no segundo tempo, relatou incômodo no músculo adutor da coxa esquerda, mas permaneceu em campo até o fim do jogo.
Ferreira, que não atuou no duelo contra o Botafogo em razão de dores no adutor da coxa esquerda, participou normalmente do treino desta segunda-feira (15) e está apto para viajar com o grupo. A informação foi publicada pelo jornalista Bruno Giufrida, do Globo Esporte.

Ferreirinha atuando pelo São Paulo em 2025 – Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
Com os três jogadores disponíveis, o São Paulo ganha novas opções para a montagem da equipe no confronto de ida em Quito. Vale lembrar que para evitar a altitude, o planejamento é ir apenas um dia antes para o Equador, ou seja, quarta-feira (17).
Próximos jogos do São Paulo
O São Paulo terá dois compromissos importantes nesta semana. Na próxima quinta-feira (18), a equipe enfrenta a LDU, do Equador, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, pela partida de ida das quartas de final da CONMEBOL Libertadores.

Veja também
Lucas Moura surpreende e pode ser relacionado no São Paulo contra LDU, em Quito, pela Libertadores
Já no domingo (21), pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor encara o Santos às 20h30, na Vila Belmiro, em mais um clássico paulista. A equipe comandada por Hernán Crespo tenta manter a boa fase e somar pontos importantes na briga pelas primeiras posições na tabela.




