Campeonato Brasileiro

"Joga demais, vai ter sempre meu apoio"; Vítor Pereira abre o jogo e 'se derrete' por titular do Corinthians

Comandante expôs a postura do jogador e abordou sua importância para a equipe

Foto: Robson Mafra/AGIF- Vitor 'virou a página' e declarou apoio para o atleta
© Robson Mafra/AGIFFoto: Robson Mafra/AGIF- Vitor 'virou a página' e declarou apoio para o atleta

Na última rodada, o Corinthians tropeçou diante do Athletico-PR e viu o Palmeiras se distanciar na liderança do Campeonato Brasileiro, já que, após o empate em 1 a 1 com o Furacão, a distância para o Alviverde aumentou para três pontos. Agora o Timão vira a chave e foca no próximo duelo da competição nacional. 

Sobre os próximos jogos, um jogador em especial deve ser peça frequente no time titular: Róger Guedes. Isso porque, com a saída de Jô e o problema de urticárias de Júnior Moraes, o camisa 9 retomou seu espaço sendo uma das poucas opções de ataque à disposição do comandante Vítor Pereira.

Em relação a titularidade do atleta, o português declarou. “Ele chega ao treino, luta, é competitivo, chega no jogo, luta, se entrega jogando 10, 20 ou 30 minutos, na esquerda, na direita. Róger e qualquer jogador vai sempre ter o meu apoio, não coloco ninguém de lado, mas não posso conversar várias vezes e ele seguir o mesmo. Nos últimos dias, já vi um Róger diferente”, finalizou.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Multa de R$ 266MI”; Interesse europeu vem à tona e ‘xodó’ de Vítor Pereira pode render bolada ao Corinthians

Buscando se aproximar da liderança, o Time do Povo enfrenta a equipe do Goiás neste domingo (19), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileiro. O Clube paulista precisa, necessariamente, de um triunfo se quiser continuar buscando o título. Alvinegro segue na segunda posição da tabela, com 22 pontos. Já o Esmeraldino, com 14 pontos, figura na 16º posição.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Carlos Tévez confirma desejo de treinar o Corinthians no futuro
Times

Carlos Tévez confirma desejo de treinar o Corinthians no futuro

Corinthians entra em disputa com o Inter por contratação de William, do Cruzeiro
Mercado da Bola

Corinthians entra em disputa com o Inter por contratação de William, do Cruzeiro

André se destaca e Corinthians recebe sondagem do Fenerbahçe
Mercado da Bola

André se destaca e Corinthians recebe sondagem do Fenerbahçe

Corinthians tenta derrubar transferban para fechar com Roberto Firmino
Mercado da Bola

Corinthians tenta derrubar transferban para fechar com Roberto Firmino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo