Campeonato Brasileiro

Jhon Arias e + 4: Marcão tem 'dor de cabeça' para escalar o Fluminense e deve promover novidades contra o Coritiba

Com quatro pontos até aqui, o Tricolor precisa da vitória no confronto de logo mais

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF- Jhon Arias é desfalque certo para o jogo contra o Coxa
© Jorge Rodrigues/AGIFFoto: Jorge Rodrigues/AGIF- Jhon Arias é desfalque certo para o jogo contra o Coxa

Neste domingo (1), o Fluminense enfrenta o Coritiba no Estádio Couto Pereira, pela quarta rodada do Brasileirão. Marcão volta a comandar o Tricolor, isso porque o novo treinador, Fernando Diniz, assume a equipe a partir da próxima segunda-feira (02). O Tricolor Carioca está na 13ª colocação da tabela do Brasileirão e vai ao Paraná em busca de recuperação na competição. 

Entretanto, para conseguir o triunfo, o Flu terá de superar alguns desfalques, são eles: Manoel, David Braz e Arias, Felipe Melo e Luan Freitas. Os jogadores não estão na lista com os relacionados para a partida de logo mais e viraram desfalques certos para o confronto contra o Coxa. Sobre as mudanças, de acordo com o Ge, é bem possível que atletas que eram titulares o ano passado ganhem espaço, como é o caso de: Marlon, Samuel Xavier, Luiz Henrique e Caio Paulista.

LESÕES

Manoel está no processo de transição após sentir dores no músculo posterior da coxa direita na partida contra o Inter pelo Brasileirão. Arias sofreu uma lesão no tornozelo direito durante o jogo contra Unión Santa Fe, pela Sul-Americana. Na mesma partida, David Braz teve uma contusão na perna esquerda. Felipe Melo passou por cirurgia no menisco do joelho direito e faz trabalho de transição. Por fim, o zagueiro Luan Freitas segue fora em tratamento após ter sido submetido a um procedimento cirúrgico em virtude de ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

PUBLICIDADE

De acordo com o site NetFlu, as prováveis escalações dos times para o duelo são: Fluminense: Fábio, Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro e Marlon; André, Yago Felipe e Ganso; Luiz Henrique, Caio Paulista e Cano. Técnico: Marcão Coritiba: Alex Muralha, Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Andrey e Robinho (Régis); Igor Paixão, Alef Manga e Clayton (Léo Gamalho)

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026
Times

Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians (NÃO USAR)

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo