Palmeiras

Jhon Arias desembarca no Brasil, pousa com a camisa do Palmeiras e está apto para estrear

O reforço Jhon Arias desembarcou no Brasil, posou com a camisa do Palmeiras e será apresentado oficialmente pelo Verdão

Jhon Arias desembarca no Brasil. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Jhon Arias desembarca no Brasil. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O meio-campista Jhon Arias desembarcou no Brasil nesta sexta-feira (13) e posou com a camisa do Palmeiras ainda no aeroporto, demonstrando que sua chegada ao clube foi concluída e que ele já integra o elenco alviverde.

O colombiano será apresentado oficialmente na Academia de Futebo e chega como um dos principais reforços do futebol brasileiro na janela de transferências para a temporada 2026.

Jhon Arias se apresenta ao Palmeiras

Arias foi anunciado pelo Palmeiras no início de fevereiro após negociações com o Wolverhampton, da Inglaterra, e seu contrato com o Verdão vai até dezembro de 2029, tornando-o um reforço de longo prazo.

PUBLICIDADE

O jogador já teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que garante que ele está apto a atuar pelo clube tanto no Campeonato Paulista quanto no Brasileiro, embora sua estreia não deva acontecer no próximo jogo.

Antes de viajar, ele vinha atuando no futebol inglês pelo Wolves na temporada 2025/26, acumulando 26 jogos, dois gols e uma assistência, o que indica que sua condição física deve permitir um início rápido no Verdão.

A chegada de Arias é considerada uma das maiores contratações da história recente do clube, com investimento de cerca de 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 154 milhões), reforçando o meio de campo palmeirense.

PUBLICIDADE
Jhon Arias, meia contratado pelo Palmeiras. Foto: Divulgação X

Jhon Arias, meia contratado pelo Palmeiras. Foto: Divulgação X

Opinião do Antenados no Futebol

A chegada de Jhon Arias ao Brasil representa um reforço de peso ao Palmeiras, tanto pela qualidade técnica quanto pela experiência internacional, e sua regularização rápida dá ao clube opções importantes para o meio-campo na sequência da temporada.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Flamengo observa Helinho como opção para o meio do ano
Mercado da Bola

Flamengo observa Helinho como opção para o meio do ano

Ferreirinha negocia com o Besiktas e São Paulo decide não vai dificultar
Mercado da Bola

Ferreirinha negocia com o Besiktas e São Paulo decide não vai dificultar

Cruzeiro avalia contratação de Helinho para o meio do ano
Mercado da Bola

Cruzeiro avalia contratação de Helinho para o meio do ano

Bap adia construção do novo estádio do Flamengo
Times

Bap adia construção do novo estádio do Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo