Campeonato Brasileiro

"Jejum indigesto"; Medalhão cai de rendimento e vira 'dor de cabeça' para Vítor Pereira no Corinthians

Em 2021, ele marcou sete gols durante o Brasileirão participando apenas de 19 partidas.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF- Vitor Pereira esboçou diversas novidades nos 11 titulares
© Marcello Zambrana/AGIFFoto: Marcello Zambrana/AGIF- Vitor Pereira esboçou diversas novidades nos 11 titulares

Na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, o Corinthians volta a campo contra o Athletico, em partida válida pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o Alvinegro do Parque São Jorge está com 21 pontos conquistados. A diferença do Timão para o Palmeiras, líder do torneio, é de apenas um ponto. 

Sobre a temporada Alvinegra, Róger Guedes está em pessíma fase e vive seu jejum mais longo com a camisa do Alvinegro Paulista. No entanto, logo mais ele tentará contra o Furacão, em Curitiba, evitar a marca de dois meses sem uma bola na rede. Com sete gols em 28 partidas, o jogador segue liderando a artilharia da equipe na temporada. 

QUASE DOIS MeSES DE JEJUM

Os últimos gols foram os três da vitória por 3 a 0 contra o Avaí, em 16 de abril, pela segunda rodada do Brasileirão. Desde então, o medalhão foi titular em oito partidas e entrou em outras duas, sendo assim, totalizou 764 minutos em campo. Vale ressaltar que o craque também não participou com assistências durante esses jogos.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Multa de R$ 266MI”; Interesse europeu vem à tona e ‘xodó’ de Vítor Pereira pode render bolada ao Corinthians

Por fim, mesmo preferindo atuar pela ponta esquerda, o jogador tem sido escalado como centroavante e isso deve durar por bastante tempo. Sem Jô, que rescindiu o contrato, e nem Júnior Moraes, ausente em alguns jogos, Guedes é a principal opção para a função. Felipe Augusto, do sub-20, tem ganhado minutagem, no entanto, é considerado muito jovem para ser titular.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Corinthians entra em disputa com o Inter por contratação de William, do Cruzeiro
Mercado da Bola

Corinthians entra em disputa com o Inter por contratação de William, do Cruzeiro

André se destaca e Corinthians recebe sondagem do Fenerbahçe
Mercado da Bola

André se destaca e Corinthians recebe sondagem do Fenerbahçe

Corinthians tenta derrubar transferban para fechar com Roberto Firmino
Mercado da Bola

Corinthians tenta derrubar transferban para fechar com Roberto Firmino

Rei da Holanda elogia Memphis Depay após goleada
Times

Rei da Holanda elogia Memphis Depay após goleada

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo