Eliminado de forma surpreendente pelo Cascavel nas quartas de final do Paranaense, agora, o Coritiba foca nas duas competições que restaram até o final da temporada, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Todavia, mesmo com a cabeça nos torneios em questão, neste sábado (25), outro assunto voltou a ‘ferver’ no Coxa: o mercado da bola.

Sobre o tema, é de conhecimento geral, que nos últimos dias, o time de Júnior Urso e companhia realizou uma proposta para repatriar o lateral-direito Rafinha, atualmente no São Paulo. Vale frisar que o clube paranaense apresentou um plano de carreira, que teria agradado o jogador e seu staff. Entretanto, nesta manhã, uma atualização pessimista surgiu.

Isso porque, segundo o LANCE!, o negócio não deve avançar já que o jogador tem desejo de permanecer no Tricolor Paulista. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Todo mundo sabe que tenho um carinho gigante pelo Coxa-Branca, mas estou muito feliz no São Paulo e quero conquistar títulos aqui”, frisou o veterano.

Leia mais: “Nada é tão ruim que não possa piorar”; Coritiba deixa torcida ‘full pistola’ com interesse em reserva de Ceni no São Paulo

Via: coritibaoficial

Por fim, ainda citando o medalhão, vale lembrar que o ‘camisa 13’ está lesionado desde o clássico contra o Palmeiras, que aconteceu na fase de grupos do Campeonato Paulista. Tratando uma entorse no tornozelo esquerdo, o atleta começou a fazer a transição para as quatro linhas na última semana.