No último sábado (22), o Fluminense venceu o Athlético-PR por 2 a 0 com gols de Lima e Nino pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória fez com que o Tricolor das Laranjeiras esteja 100% na competição e esteja na liderança do torneio no momento.
Um dos destaques do jogo, Lima, foi bastante elogiado por Fernando Diniz e também pela torcida. O meia chegou no início deste ano e vem aos poucos recebendo oportunidades, em declaração após a partida o jogador comentou sobre as posições que pode jogar e citou a polivalência para convencer o treinador a lhe dar mais chances.
“Muito feliz pelo gol, pela vitória. Uma honra jogar no Fluminense. Sobre as posições, eu já falei que não tem problema. Jogo de ponta, meia, centroavante. Agora é seguir e pensar nos próximos jogos”, disse o jogador
- Treinador da equipe feminina do Corinthians nega que nota sobre “Respeita as Minas” vá contra a contratação de Cuca
- “De olho em todo esse dinheiro”; Rodrigo Caetano se prepara para receber quantia milionária para Atlético-MG com venda de jogador
- “Para a alegria de Renato Portaluppi”; Situação de Pepê no Grêmio e exposta às vésperas de decisão na Copa do Brasil
- “As coisas ainda acontecem nos pés do Hulk”; Jornalista ‘detona’ Eduardo Coudet e analisa dependência do Atlético-MG com o camisa 7
- BAHIA X BOTAFOGO: saiba onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques na 2ª rodada do Brasileirão

Jorge Rodrigues/AGIF – Lima
Lima desde que chegou ao Tricolor das Laranjeiras atuou em 19 partidas, onde anotou dois gols e deu uma assistência. O Fluminense retorna à campo diante do Paysandu, pela Copa do Brasil, na próxima terça-feira (25), às 20h, fora de casa, o jogo de ida foi 3 a 0 para os cariocas.




