Na noite da última quarta-feira (15), o Fluminense não saiu do 0x0 com o América-MG e desperdiçou uma grande oportunidade de subir na classificação do Campeonato Brasileiro. Buscando virar a chave, o Fluzão volta a campo neste domingo (19), contra o Avaí, às 19h, no Maracanã. Uma vitória é essencial para as pretenções do Clube na competição.
Mas outro assunto tem agitado os bastidores das Laranjeiras nos últimos dias: uma possível saída. Isso porque Marlon recebeu uma proposta do Ankaragücü, da Turquia e pode estar com os dias contados no Fluzão. Os representantes do jogador tentam negociar com a diretoria Tricolor um acordo para antecipar a rescisão do contrato, que termina em dezembro, uma vez que o ala vem sendo pouco aproveitado.
COMPLICOU
Todavia, há um impasse no negócio. O lateral está disposto a abrir mão dos salários que teria a receber até o fim do ano, e o Tricolor manteria 10% dos direitos econômicos para uma futura venda. Entretanto, segundo apuração do Globoesporte.com, os termos inicialmente não agradaram à direção. A janela da Turquia abriu na última sexta (17), e o Ankaragücü segue esperando uma resposta.
Como o vínculo está perto do fim, e a partir de 1º de julho o atleta já poderá assinar pré-contrato com qualquer clube, a oferta do time turco não envolve compensação financeira ao Flu. O fato de ser pouco acionado faz com que seus agentes trabalhem para agilizar a liberação, sendo assim, possibilitando que o jogador atue o quanto antes em outro time.




